Leroy, ao lado de Kiko Mistrorigo, (ABPITV e TV Pinguin), também será intermediador do painel Kids Experience – Nickelodeon Presents na quarta, 12 de março, às 12h30, na sala 1, comandado por Jules Borkent, Vice-Presidente Sênior de Aquisições Globais e de Programação Internacional do canal Nickelodeon.
Graduado em Artes Plásticas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Leroy ingressou no universo de televisão e mídias digitais trabalhando com projetos de identidade visual, vinhetas e promos para canais de TV. Antes de começar na Viacom Brasil, foi Diretor de Arte da MTV Brasil entre os anos de 1996 e 2004.
Trabalhou, ao longo de sua carreira, em diversos projetos das revistas da Editora Abril, Três Publicações, Revista MTV e Trip Editora. Antes de ingressar na Viacom Brasil, foi Diretor de Arte da MTV Brasil entre os anos de 1996 e 2003.
Sobre a Nickelodeon, uma das principais marcas de entretenimento para crianças e famílias em todo o mundo, entre as atividades da marca estão produção e programação de conteúdo para televisão, licenciamento de produtos, produção de conteúdo para a internet, filmes, eventos, entre outras.
No Brasil, o canal é distribuído por todas as operadoras de tv por assinatura, oferecendo uma rica e variada programação destinada ao público de 04 a 11 anos, composta principalmente por animações e séries live action. Com mais de 12 milhões de assinantes de acordo com as fontes de medição, como o IBOPE.
Entre suas principais atrações atualmente no ar estão “Bob Esponja Calça Quadrada”, “As Tartarugas Ninja”, “Kung Fu Panda”, “Os Pinguins de Madagascar”, “Os Padrinhos Mágicos” e “Dora, A Aventureira” e “Peter Rabbit”, sendo estes últimos dedicados ao público pré-escolar. Entre as séries live action estão “Sam & Cat”, “Wendell & Vinnie”, “A Família Hathaways”, “How to Rock”, entre outras.
A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Vh1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).
O portfólio também inclui o canal Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil.
A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de Millennials conectados digitalmente por meio de seus websites (mtvla.com, mtv.com.br, mundonick.com, comedycentral.la, comedycentral.com.br, vh1la.com, vh1brasil.com.br, tr3s.com, mtv.ca e nickcanada.com, mtvrevolution.com, mundonick.com/nickturbo, mtvmusica.com, neopets.com e mtvdemo.com).
Fonte: Assessoria da Viacon Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário