domingo, 16 de março de 2014

Pré-lançamento do novo livro do autor J. Modesto

Às 15h30 do dia 22 de março, a Biblioteca Pública Viriato Corrêa realiza Coletiva de Lançamento que reunirá imprensa e blogueiros no pré-lançamento do novo livro do autor J. J Modesto Autor.

Em uma época em que se discutem caminhos para o que seria uma perfeita Lei das Biografias, o escritor de literatura fantástica J. Modesto apresenta um formato que une ficção e fatos reais em uma história de mistério sobrenatural. Uma das maiores lendas urbanas paulistanas é o enigmático Edifício Joelma, local onde 187 vidas foram ceifadas num incêndio sem proporções.

Em seu novo livro, “Joelma — Antes da Escuridão”, o autor J. Modesto traz ao público sua versão sobre o início de um mito, numa época em que a imponente construção não existia, mas sua aura maldita já se manifestava. O autor explora os primórdios da lenda envolvendo o Edifício Joelma construído sobre um terreno onde ocorreu um triplo homicídio, que ficou conhecido na época como “Crime do Poço”.

Somente para blogueiros, jornalistas, donos de fanpages e sites de literatura. Não perca a oportunidade! Participe de uma coletiva de imprensa descontraída, inovadora e com distribuição de kits promocionais! ANOTE NA SUA AGENDA!

Evento: Coletiva de Imprensa [pré-lançamento]
Onde: Biblioteca Pública Viriato Corrêa
Quando: 22 de março de 2014, sábado
Horário: 15h30
Local: Biblioteca Viriato Corrêa
Endereço: Rua Sena Madureira, 298 — Vila Mariana, SP

ENTRADA FRANCA | INSCRIÇÕES RSVP Confirme sua presença até o dia 20/3/2014. Vagas gratuitas e limitadas.

NOTA: Em breve maiores informação sobre o lançamento do autor. Fique Ligado!
Cris Donizete | Publisher livrus@livrus.com.br Telefone: [11] 3101-3286

Nenhum comentário:

Postar um comentário