quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Game para celulares da série 'Doctor Who' disponibilizado hoje para download

A BBC divulgou no início do mês de aniversário de 'Doctor Who' que teria uma surpresa extra para os fãs, além do episódio dos 50 anos.


Cumprindo o prometido, disponibilizou hoje de forma gratuita, para os usuários de iOS e Android, um game inspirado na série, 'Doctor Who - Legacy', especial para comemorar os 50 anos de 'Doctor Who'. Onde o Doctor e Clara enfrentarão inimigos conhecidos, como os Daleks e as Weeping Angels.


Descrição

Pela primeira vez na história, interaja com cinquenta anos de 'Doctor Who' enquanto viaja através do tempo e espaço, reviva suas aventuras mais ousadas, junte-se aos seus mais corajosos companheiros e enfrente seus mais perigosos inimigos.

Um velho inimigo está viajando pelo tempo, mudando eventos para desencadear a guerra final.

Junte-se ao seu Doutor preferido e volte no tempo - revisite seus episódios preferidos da série de TV e monte uma equipe com seus companheiros e adversários preferidos, incluindo Clara, Rory, Amy, River, e mais uma dúzia.

Enfrente os maiores inimigos do Doutor, desde os Daleks, Weeping Angels e The Silence até Headless Monks, Peg Dolls e Spoonheads.

Jogue de graça!

NOTA: Episódios das temporadas 7 e 6 disponíveis no lançamento. Novos episódios, personagens (incluindo os K-9 e Sarah Jane) e outros presentes serão dados diariamente em dezembro pra comemorar o 50° aniversário do nosso seriado preferido. A 5ª temporada será lançada grátis no começo de 2014.

Promessas (Google Play Store):

-Você pode jogar qualquer aventura que lançaremos de graça.
-Não há sistema de energia para impedir você de jogar - jogue as aventuras que você quiser, quando quiser.
- Enquanto você quiser, nós lançaremos novas aventuras, aliados e inimigos. Não descansaremos enquanto não lançarmos uma aventura baseada em An Unearthly Child.

Este jogo é um trabalho de amor de duas pequenas equipes de jogos indie. Fale conosco e escutaremos. Por favor, sinta-se à vontade para nos contatar pelo Twitter (@DoctorWhoLegacy), mande e-mails com sugestões, pedidos de episódios, ideias de aliados, e qualquer outra coisa que quiser contar. (support@tinyrebelgames.com) Ou visite o mural de mensagens 'Doctor Who - Legacy' mais próximo.

Allons-y!

DOWNLOAD DO GAME

Doctor Who - Legacy (iTunes): iOS
Doctor Who - Legacy (Google Play): Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário