FILME DE PAULO MORELLI, QUE TAMBÉM LEVOU PRÊMIO DE MELHOR FOTOGRAFIA NO FESTIVAL, TRAZ CAROLINA DIECKMANN, PAULO VILHENA, MARIA RIBEIRO, MARTHA NOWILL, JULIO ANDRADE E LEE TAYLOR NO ELENCO
Dirigido por Paulo Morelli, de “Cidade dos Homens”, o longa “Entre Nós” recebeu prêmio de melhor fotografia no Festival de Cinema do Amazonas e ainda rendeu a Caio Blat o título de melhor ator. Os prêmios foram entregues na noite desta quarta-feira, 6 de novembro, durante a cerimônia de encerramento do festival, no Teatro Amazonas, em Manaus. “Eu divido esse prêmio com os outros 6 atores que são 6 protagonistas e estão todos geniais. Esse foi um trabalho de criação coletiva. Também fiquei feliz de ganhar junto com o Hadba [diretor de fotografia do filme], meu parceiro de vários trabalhos”, afirma Blat.
Com estreia marcada para 28 de março de 2014, o longa conta ainda com codireção de Pedro Morelli – criador e diretor geral da série de TV “Contos do Edgar (Fox). “Entre Nós” também recebeu os prêmios de melhor roteiro e de melhor atriz coadjuvante – para Martha Nowill – no Festival do Rio deste ano. Além disso, o filme foi selecionado para a mostra competitiva do Festival de Roma, que termina em 17 de novembro.
O filme, que traz ainda Carolina Dieckmann, Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Julio Andrade e Lee Taylor no elenco, retrata a história um grupo de jovens que têm o seu amor pela literatura como ponto de ligação. Em um fim de semana repleto de sonhos e amizade, eles escrevem cartas sobre suas expectativas de futuro para serem abertas em exatos 10 anos. Contudo, uma tragédia marca o reencontro do grupo, que terá de confrontar os sonhos do passado com quem de fato se tornaram. O longa foi rodado numa casa de campo na Serra da Mantiqueira, onde elenco e a equipe técnica conviveram durante o período de ensaios e as quatro semanas de filmagem.
Fonte: Email assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário