sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fãs de 'Doctor Who' surpreende Cinemark na busca de ingressos para especial de 50 anos

Quando a rede de cinemas do Cinemark decidiu incluir o Brasil na lista de país que participariam do evento mundial de comemoração dos 50 anos de 'Doctor Who', não imaginou que os fãs brasileiros eram um grupo grande e foi surpreendida com a quantidade de gente no site e cinemas do Cinemark, na busca de informações e ingressos para a transmissão especial.


De acordo como o grupo principal de fãs brasileiros, do Whovians - Brasil, o Cinemark teve que abrir salas extras para a transmissão simultânea do episódio The Day of the Doctor, que será realizada no sábado, dia 23 de novembro de 2013, tanto pelo canal BBC HD como nas salas 3D da Rede Cinemark em vários países da América Latina.

Nos cinemas, onde a informação inicial sobre a transmissão para o Brasil, seria de apenas duas salas em São Paulo (Shopping Eldorado e Shopping Metrô Santa Cruz), uma em cinema do Rio de Janeiro (Shopping Downtown) e uma outra em Porto Alegre (Shopping Barra Sul). A informação causou comoção de outros fãs por todo o país e de acordo com o grupo, obrigou o Cinemark a abrir novas salas para a transmissão. As salas extras, que terão o episódio exibidos, incluiu uma terceira em São Paulo (Villa Lobos) e uma em duas cidades que anteriormente não teriam o episódio exibido no cinema, Brasília (DF) e Rio Mar Recife (PE).

Leia+: BBC Worldwide anuncia transmissão especial do episódio de 50 anos de ‘Doctor Who’ na Cinemark

Para maiores informações sobre a transmissão e a pré-venda, acesse o site oficial da rede Cinemark: www.cinemark.com.br

Texto: Anny Lucard
Fonte: Cinemark e Whovians - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário