quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Canal Universal estreia 'Stalker' na próxima semana

No episódio piloto o detetive Jack Larsen entra para a equipe da tenente Beth Davis.


O Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 13 de novembro, quinta-feira, às 22h, a primeira temporada da nova série de Kevin Williamson, 'Stalker', o qual é criador de sucesso como 'Dawson’s Creek' e, atualmente, 'The Vampire Diaries'.

No episódio piloto, uma mulher recebe um telefonema estranho quando chega em casa e é atacada de repente por um homem encapuzado que queima seu carro com ela dentro.

No dia seguinte, a tenente Beth Davis (Maggie Q) lidera um treinamento sobre perseguições e enfatiza que as mídias sociais, são o principal motivo para que os casos de perseguição tenham triplicado na última década. Além disso, ela apresenta a Unidade de Avaliação de Ameaças.

Enquanto isso, o detetive Jack Larsen (Dylan McDermott) se prepara para seu primeiro dia na unidade ao lado de Beth.

Quando chega ao departamento, a tenente encontra Larsen, que a espera. Os dois não têm uma boa primeira impressão um do outro, mas começam a trabalhar juntos no caso de uma garota que morreu queimada.

Sobre a série

'Stalker' é um drama psicológico, ambientado em Los Angeles, que acompanha o cotidiano de dois detetives que trabalham na Unidade de Avaliação de Ameaças do Departamento de Polícia de Los Angeles e são especializados em investigar crimes ligados à perseguição - incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica.

Jack Larsen (Dylan McDermott) foi recentemente transferido da Unidade de Homicídios do departamento de Nova York. Beth Davis (Maggie Q) é a tenente da unidade e sua força, foco e especialidade na área foram impulsionadas por uma experiência traumática como vítima.

A primeira temporada da série tem 22 episódios confirmados e é produzida pela Outerbanks Entertainment em parceria com a Warner Bros. Television. Kevin Williamson é o produtor executivo, 'Stalker' que tem produção de Hilton Smith ("The River"), Lauren Wagner ("The Following") e Meredith Zamsky ("Surviving Jack").

O elenco é protagonizado por Maggie Q ("Nikita") e Dylan McDermott ("The Practice"), ganhador do Globo de Ouro.

Página da série: http://universal.globo.com/programas/stalker/

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A série 'Stalker' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário