quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Paramount divulgou as primeiras fotos de 'Terminator Genisys'

'Terminator Genisys' é uma produção da Paramount Pictures que além do retorno de Arnold Schwarzenegger a franquia do 'Exterminador do Futuro' (Terminator) também tem no elenco Matt Smith, o Doctor 11 da série britânica 'Doctor Who'.


O novo filme da franquia além de estrelado por Arnold Schwarzenegger, será dirigido por Alan Taylor. No elenco ainda há Jason Clarke ("O Grande Gatsby", "A Hora Mais Escura"), Emilia Clarke (série "Game of Thrones"), Jai Courtney ("Divergente", "Jack Reacher - O Último Tiro"), J.K. Simmons ("Amor Sem Escalas"), Dayo Okeniyi ("Jogos Vorazes") e Byung Hun Lee ("Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos").

A franquia 'O Exterminador do Futuro' foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo. A produção está prevista para estrear no Brasil dia 2 de julho de 2015.


Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC) é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIA, VIAB), uma das companhias líderes em conteúdo, com marcas reconhecidas e respeitadas no cinema, televisão e entretenimento digital, incluindo a Paramount Pictures, Paramount Animation, Insurge Pictures, MTV Films e Nickelodeon Movies. As operações da PPC também incluem a Paramount Home Media Distribution, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e Paramount Studio Group.

Fonte: Paramount Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário