segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A Marvel revela que o ator Daniel Brühl será um dos vilões de 'Capitão América 3'

Foto: Divulgação SDCC2014

O próximo filme solo de um dos heróis da Marvel nos cinemas, será o terceiro da franquia 'Capitão América'.

Para 'Capitão América - Guerra Civil' os fãs tiveram a confirmação que o ator Daniel Brühl estará no elenco do filme, mas a Marvel não informou qual será o personagem, apenas que seria um dos vilões na história. Porém, em informações divulgadas pela Variety, o alemão que ficou conhecido pelo brilhante trabalho em 'Rush - No Limite da Emoção', ao interpretar Niki Lauda, teria sido escalado para o papel de um inimigo secundário. Isso porque tal inimigo teria ligação com um outro personagem o Doutor Estranho, o qual também ganhará filme solo nos próximos anos, pelas informações divulgadas pela Marvel/Disney que confirmaram a produção para estrear nos cinemas no final de 2016, com direção de Scott Derrickson.

Voltando ao filme 'Capitão América 3' a Marvel já havia confirmado Chadwick Boseman, como o Pantera Negra, e também a participação de Robert Downey Jr., que interpreta o Homem de Ferro da franquia de mesmo nome, no elenco; o qual estará trabalhando ao lado de Chris Evans, protagonista, que faz o Capitão América.

'Capitão América - Guerra Civil' terá direção de Anthony e Joe Russo, com estreia marcada pela Marvel/Disney para 6 de maio do ano que vem.

Texto: Anny Lucard
Fonte: Marvel/Variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário