quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Trailer de 'Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário' versão brasileira

Em homenagem aos 40 anos de carreira de Masami Kurumada, no Brasil, o filme inspirado na série de mangás e animes ganha o tratamento que os fãs merecem, com a dublagem original brasileira. 'Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário' estreia nos cinemas no dia 11 de setembro, exclusivamente em versão 2D dublada.


O anime 'Os Cavaleiros do Zodíaco' estreou no Brasil na extinta Rede Manchete em setembro de 1994 e a estreia do novo filme da saga, é também uma homenagem à chegada da famosa série de animação japonesa ao país, em que conquistou milhares de fãs.

Com direção de Keiichi Sato, 'Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário' é uma homenagem ao criador da saga de sucesso japonesa 'Os Cavaleiros do Zodíaco' (Saint Seiya), de Masami Kurumada, lançada no Japão em 1986, a qual depois de muita espera finalmente ganhou uma versão cinematográfica.

Sobre o filme

'Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário' é a narrativa sobre uma remota era mitológica, onde havia os defensores da Deusa Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, estes guerreiros da esperança sempre apareciam.

Após um longo período de guerra, a jovem Saori Kido, impressionada com os misteriosos poderes que possui, é inesperadamente atacada e salva pelo cavaleiro de bronze Seiya. Desde então Saori, que começara a entender seu destino. Ao lado de seus amigos, os cavaleiros de bronze Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki, Seiya decide se dirigir ao santuário. Porém lá, além de se defrontar com as armadilhas do Mestre do Santuário, os jovens vão enfrentar um combate mortal com os mais poderosos dos cavaleiros, os orgulhosos cavaleiros de ouro.

Sobre a distribuidora

A Diamond Films Brasil é uma distribuidora que acaba de chegar ao mercado brasileiro para distribuir o que há de melhor na indústria cinematográfica independente de títulos estrangeiros e nacionais. A Diamond Films foi constituída pela Telefilms, empresa com mais de 50 anos de mercado e especializada na aquisição de direitos para o território latino-americano, com uma cartela que inclui O Artista, Jogos Vorazes, Meia-Noite em Paris e A Pele que Habito, entre vários outros. Em 2010, o grupo criou a Diamond Films e optou por lançar seus títulos diretamente no cinema nos principais mercados latino-americanos, instalando-se primeiro na Argentina e no Chile, e agora no Brasil, Peru e no México.

Canal Diamond Films Brasil:
https://www.youtube.com/user/DiamondFilmsBrasil

Fonte: Diamond Films

Nenhum comentário:

Postar um comentário