domingo, 17 de agosto de 2014

Divulgado cartaz e trailer de ‘Rio, Eu Te Amo’


O filme 'Rio, Eu Te Amo' é uma produção que conta com os nomes nacionais e internacionais conhecidos, entre eles o diretor José Padilha e o ator Wagner Moura. Ao todo, junto de nomes dos diretores, há 26 estrelas que integram o elenco. O trailer oficial do filme, que estreia em 11 de setembro, também já está disponível no Youtube.

O filme faz parte da franquia "Cities of Love" (traduzindo "Cidades de Amor"), que tem no elenco atores brasileiros como Fernanda Montenegro, Cláudia Abreu e Marcelo Serrado, já no entre os internacionais destaque para nosso Rodrigo Santoro, o britânico Jason Isaacs, o Lucius Malfoy da franquia 'Harry Potter', e o australiano Ryan Kwanten, o Jason Stackhouse da série vampiresca 'True Blood'.

Junto com a produção foi criado um movimento de amor ao Rio chamado #RIOEUTEAMO, que incentivou os amantes da Cidade Maravilhosa a se mobilizarem, criando formas de declarar o seu amor. Lançado em outubro de 2012, o movimento de amor à cidade ganhou página no Facebook, onde há mais de um milhão de curtidas. Foram publicadas mais de 60 mil fotos com a hashtag #rioeuteamo.

A franquia "Cities of Love" foi iniciada com a produção de 'Paris, Eu Te Amo', que abriu o Festival de Cannes em 2006. O sucesso deste primeiro trabalho convenceu Emmanuel Benbihy, criador do projeto, de que deveria percorrer outros continentes e incluir outras cidades, como Nova York e Xangai. A partir daí, o produtor começou a licenciar a franquia para produtores estrangeiros.

'Rio, Eu Te Amo' tem distribuição no Brasil e na América Latina pela Warner Bros e as vendas internacionais estão a cargo da WestEnd Films, de Londres.


#RIOEUTEAMO
http://rioeuteamo.net/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/riodejaneiroeuteamo
TWITTER: @rioeuteamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário