terça-feira, 19 de agosto de 2014

Nova Rádio Digital Rio Online e o Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio

ATUALIZADO EM 2 DE SETEMBRO DE 2014


A programação de 2014 da nova Digital Rio Online passa por alguns "problemas de técnicos", a rádio que está migrando das ondas do rádio para as ondas da internet este ano e iniciou seu trabalho em agosto, após um período de testes. Porém algumas adaptações vão precisar de um pouco mais de tempo que o previsto. Por isso, além da volta dos programas de Paulo Sett, 'Lendas, Mistérios e Verdades' e 'Raízes D´África', só poderemos estrear os novos programas do Radiola Literária e Contos Sobrenaturais mais para o fim deste ano.

No entanto, após as reprises, por conta do clima de Bienal do Livro SP 2014, que aconteceu mês passado, pretendemos nas semanas que antecedem as comemorações de Halloween, incluir programação especial, junto com um fim de semana Especial Halloween; para comemorar o aniversário da primeira transmissão online da Digital Rio. Seguido da estreia da nova temporada do programa Radiola Literária. Fique ligados!

SOBRE O PROJETO

Com o objetivo de incentivar a leitura e apoiar autores nacionais, retornamos as atividades do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio em setembro, que agora fará parte das "ondas da rede mundial", o qual conta atualmente com os programas 'Radiola Literária' de William Gonçalves e 'Contos Sobrenaturais' de Anne Lucard.

No momento, o programa Contos Sobrenaturais não exibe inédito, já os inéditos do Rádiola Literária, terá uma nova temporada estreando em breve, em uma série de episódios especiais clássicos.


Ouça a Nova Digital Rio Online
www.digitalrio3d.com


SOBRE OS PROGRAMAS

Tanto no Conto Sobrenaturais de Anny Lucard, como no Radiola Literária de William Gonçalves, são dois programas do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio com o espaço é aberto na internet, em seus blogs, que inclui divulgação para fãs de séries de TV, mangás, animes entre outros, para seus respectivos gêneros. Espaço para jovens autores divulgarem seus trabalhos, seja em notícias nos blogs e/ou com contos para os programas.

O convite é aberto àqueles que arriscaram escreve algo original e novo. Porque todo mundo precisa começar de alguma forma, aqui não julgamos, ajudamos a divulgar a conhecer, a trocar ideia, a se aprimorar.

"Não deixe suas ideias trancadas na gaveta. Para aprender, precisa fazer e experimentar. Precisa encontrar sua própria forma de contar uma história. Então a conte para a equipe da Digital Rio e seus ouvintes. Talvez uns venham a achá-la ruim, mas outros podem amar. Lembrando que no fim das contas as boas histórias e personagens mais apaixonantes que vão construir um sólido e fiel fandom, e é esse que irá imortalizá-los." - Anny Lucard

Para participar de um dos dois programas, mande o(s) conto(s) para o email da Digital Rio.

Contato, email da Digital Rio:
digitalrio.jacarepagua@gmail.com

Se tiver perfil no Twitter siga o perfil de @annylucard e/ou @goncalves_will para saber as novidades.

Curta a página no Facebook do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio.

Facebook Oficial Rádio Digital Rio FM
Twitter Oficial @DigitalRioFM.


Blog do Programa Conto Sobrenaturais de Anny Lucard: http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/

Blog do Programa Radiola Literária de William Gonçalves:
http://radiolaliteraria.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário