terça-feira, 5 de agosto de 2014

#CoffeeBreakKatyPerry - Coffee Break do canal E! recebe Katy Perry

Patricia Zavala recebeu a cantora, produtora e ícone pop para uma conversa sobre sua turnê “Prismatic”.


Em plena turnê de seu último trabalho, “Prismatic”, Katy Perry encontrou espaço em sua agenda apertada para dividir com Patricia Zavala o grande momento que está vivendo. A cantora falou sobre o contato com seus fãs, como foi a trajetória desde o hit “I kissed a girl and I liked it” até hoje, seu compromisso com as causas solidárias e muito mais; no Coffee Break do canal E! Entertainment Television, que vai ao ar na próxima quinta-feira, às 21:30h.

Katy não parou de falar nesta entrevista e revelou à Patricia os destinos que a aguardam durante a turnê, que rodará o mundo até quase a metade de 2015. Sobre o show em si, Perry contou detalhes de seu figurino e do cenário que são “uma festa para os olhos”.

Segundo a própria Katy, muita coisa mudou desde o estouro do seu primeiro hit: “Sem dúvida, amadureci, com a ajuda da base que tenho, de minha família que me apoia e meus amigos que me acompanham toda a vida. Porque é muito fácil enlouquecer nesse ambiente, mas tento sempre manter meus pés no chão”.

Além disso, Katy falou que adora conhecer as histórias de seus fãs e saber como foram inspirados por suas canções. Com relação às redes sociais, comentou rindo que às vezes é difícil corrigir um erro quando se tem mais de 50 milhões de seguidores! “Isso acontece porque sou eu mesma que gerencio as redes! Eles sabem que tudo sai destas mãos”.

Sobre o E! Entertainment Television

O E! Entertainment Television é um canal dedicado 24 horas por dia, 7 dias por semana ao mundo do entretenimento de Hollywood e do Brasil que transcende as telas para fazer parte do estilo de vida do telespectador, inspirar e entreter os apaixonados por tendências, novidades, notícias frescas, moda, humor, música, cinema e lifestyle. O E! é o ponto de encontro das celebridades e seus fãs, a conexão multiplataforma que estimula a conversa social através de histórias reais e fascinantes sobre celebridades e personalidades do showbizz.

Visite o site oficial do canal:
www.eonlinebrasil.com

Twitter: https://twitter.com/eonlinebrasil
Facebook: www.facebook.com/eonlinebrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário