terça-feira, 19 de agosto de 2014

Trailer de 'No Olho do Tornado' legendado em português

A Warner Bros. Pictures e a New Line Cinema, em parceria com a Village Roadshow Pictures, lança no Brasil o filme 'No Olho do Tornado' (Into the Storm), um thriller de desastres naturais cheio de ação.


Em apenas algumas horas, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes dos tornados mais furiosos já vistos. A cidade inteira está à mercê dos erráticos e mortais ciclones, enquanto os caçadores de tempestades preveem que o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outros correm em direção ao vórtice, vendo até que ponto um caçador de tempestades irá para aproveitar aquela oportunidade única.

Contado através dos olhos e lentes de caçadores profissionais de tempestades, amadores em busca de emoção e pessoas corajosas da cidade, 'No Olho do Tornado' joga o público diretamente no olho do furacão para experimentar a Mãe Natureza em seu comportamento mais extremo.

O filme 'No Olho do Tornado' é dirigido por Steven Quale ('Premonição 5') e produzido por Todd Garner ('Encontro Explosivo'). Com Richard Armitage ('O Hobbit: Uma Jornada Inesperada' e 'O Hobbit: A Desolação de Smaug'), Sarah Wayne Callies (série de TV 'The Walking Dead'), Matt Walsh ('Ted'), Alycia Debnam-Carey ('Where the Devil Hides'), Arlen Escarpeta ('Premonição 5'), Max Deacon (minissérie de TV 'Hatfields & McCoys'), Nathan Kress (programa de TV 'iCarly'), Jeremy Sumpter ('Soul Surfer – Coragem de Viver' e série de TV 'Friday Night Lights'), Kyle Davis ('Sexta-Feira 13') e Jon Reep ('Madrugada Muito Louca 2').

O lançamento do filme no Brasil está previsto para o dia 28 de agosto.


Site oficial do filme no Brasil:
www.noolhodotornado.com.br

Site Internacional do filme:
http://intothestormmovie.com/

Outras informações:
FACEBOOK OFICIAL DA WARNER
https://www.facebook.com/WarnerBrosPicturesBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário