sábado, 26 de abril de 2014

Patrick Stewart e James McAvoy vão divulgar o novo filme dos X-Men no Brasil

Os atores Patrick Stewart (Jornada nas Estrelas - A Nova Geração) e James McAvoy (O Procurado) virão ao Brasil no próximo mês para promover o novo filme da franquia X-Men da Fox.


Os astros do filme 'X-Men - Dias De Um Futuro Esquecido', onde ambos os atores interpretam o Professor Xavier, desembarcam na cidade brasileira de São Paulo para participarem de uma coletiva de imprensa no dia 14 de maio, seguida de uma Première no dia seguinte, 15 de maio.

Até o presente momento, só foi confirmada a vinda dos atores a São Paulo, não a nenhuma informação sobre participarem de algum evento fora os na capital paulista. Locais e horários dos eventos não foram divulgados pela assessoria da Fox no Brasil.

A vinda dos atores ao Brasil é parte da X-Men X-Perience (#XMenLive), um projeto global da Fox, em que o elenco será dividido ao redor do mundo, para participar de eventos diversos.

O novo filme dos X-Men tem previsão de estreia no Brasil, para o dia 22 de maio.


Sobre o novo filme da franquia:

O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo, em 'X-Men - Dias de um Futuro Esquecido'. Os personagens já conhecidos da franquia se unem com suas versões mais jovens, apresentadas em 'X-Men: Primeira Classe', em uma batalha épica que deve mudar seu passado, ou salvar seu futuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário