sexta-feira, 25 de abril de 2014

Novos videos divulgados no Canal Oficial de 'Jem and the Holograms'


(Audio original, sem legenda)

A produção do filme divulgou novos videos exclusivos em seu canal do YouTube, videos com os bastidores de 'Jem and the Holograms - The Movie'.

Infelizmente, para os fãs brasileiros, ainda não há qualquer informação oficial sobre a distribuição do filme no Brasil, ou seja, o 'Jem and the Holograms - The Movie', por enquanto, não será exibido nos cinema brasileiros.


(Audio original, sem legenda)

'Jem and the Holograms - The Movie' é um filme baseado na série animada de mesmo nome, produzida na década de 1980. Criada pela Hasbro, narra a história de Jerrica Benton, que vive uma vida dupla no mundo da música onde trabalha nos bastidores e também nos palcos, junto com a banda 'The Holograms' da qual faz parte usando o nome artísticos de Jem.

A série foi produzida pela Hasbro, junto com a Marvel Productions e Sunbow Productions, a mesma equipe responsável pela animações de 'G.I. Joe' e 'Transformers'.

Hasbro contratou a Sunbow Productions para criar a série de 65 episódios. Junto com a Marvel Productions, teve como uma das roteiristas Christy Marx, contratada para criar a base da história da série, inspirada numa linha de brinquedos, como boa parte das animações da época.

As bonecas eram da banda título da série e sua rivais. Christy Marx criou as biografias das personagens, assim como desenvolveu os relacionamentos dos personagens, incluindo os amorosos.

A roteirista escreveu 23 dos 65 episódios encomendados, que teve outros roteiristas envolvidos, entre eles nomes como Cary Bates, Greg Weisman, Buzz Dixon, Ellen Guon, Michael Reaves, David Wise, Marv Wolfman, Beth Bornstein, Roger Slifer, Sandy Fries, Misty Stewart-Taggart entre outros.

A produção executiva da animação era assinada por Joe Bacal, Jay Bacal, Tom Griffin, e Margaret Loesch.

Leia+: JemTheMovie

Site Oficial: www.jemthemovie.com
Canal Oficial: JemTheMovie
Twitter: @JemtheMovie
Instagram: http://instagram.com/JemtheMovie

Nenhum comentário:

Postar um comentário