quinta-feira, 1 de março de 2012

Aniversário da Cidade Maravilhosa

Hoje é aniversário do Rio de Janeiro. Nossa querida Cidade Maravilhosa completa 447 anos e é nesse dia de festa para os cariocas nascido e os adotados, que a rádio Digital Rio divulga algumas das novidades para a programação de 2012. Porque no decorrer do Ano do Dragão, novidades das mais quentes não irão faltar.

Para começar, a grade de programação da rádio vem com novidades, que inclui programas quinzenais, mensais e também bimestrais, que a partir da próxima semana estarão em nossa programação.

Os novos programas quinzenais são o Radiola Literária de William Gonçalves e Lendas, Mistérios e Verdades de Paulo Sett. Já o Fala Série passa de semanal para quinzenal e agora junto de Louise Duarte (que continua a contar as novidades sobre séries, atores e equipe de produção), teremos Anny Lucard (com dicas de séries).

Programas mensais serão dois, Seleção Digital - Edições Virtuais: Literatura e Seleção Digital - Edições Virtuais: Garotas Também Gostam De Rock, ambos fazem parte do novo formato do antigo programa semanal Seleção Digital, que agora contará com a voz Anny Lucard. Assim como o Seleção Digital - Edições Virtuais: Cinema, programa bimestral, que contará com as vozes, informações, notícias e dicas de cinema de Louise Duarte e Anny Lucard.

O Contos Sobrenaturais também chega com novidades em 2012, entre seus programas semanais com audiocontos, uma vez ao mês, teremos um espaço aberto para Lendas Sinistras, onde Anny Lucard contará histórias sobrenaturais que o povo jura que aconteceu, mas que ninguém tem certeza de nada, tanto lendas brasileiras como mundiais.

Essa semana, finalizamos nossa programação especial de férias e a partir da segunda-feira a nova programação inicia. Aproveite e curta o fim de semana fantástico, que começa amanhã, a partir das 20 horas, com reprise de alguns dos programas que foram ao ar durante a programação de férias, como os Seleção Digital - Edições Virtuais: Literatura, o primeiro Contos Sobrenaturais - Lendas Sinistras com a participação de William Gonçalves, entre outros. Alguns programas já foram incluídos na grade de programação, mas a nova só estará no blog a partir da segunda. Fique ligado!



Programa semanal:
Contos Sobrenaturais -> sextas, a partir da meia-noite
Raízes D´África - > terças, a partir das 18 horas

Programa quinzenal:
Radiola Literária -> sábados, a partir das 22 horas.
Lendas, Mistérios e Verdades - > quartas, a partir das 22 horas.
Fala Série -> domingos, a partir das 13 horas.

Programa mensal:
Selção Digital - Edições Virtuais: Literatura - > sábados, a partir das 19 horas
Selção Digital - Edições Virtuais: Garotas Também Gostam De Rock - > sábados, a partir das 19 horas

Programa bimestral:
Selção Digital - Edições Virtuais: Cinema - > sábados, a partir das 19 horas


NOTA: Os horários das reprises poderão ser conferidas a partir de segunda, na nova grade de programação da Digital Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário