sexta-feira, 9 de março de 2012

Estreia do Radiola Literária

Amanhã, às 22 horas, estreia nas ondas da rádio Digital Rio o novo programa do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio , o Radiola Literária de William Gonçalves.

Como já foi dito em post anteriores o programa Radiola Literária será produzido em temporadas e em sua primeira, contará com a presença de autores fantásticos já conhecidos do programa Contos Sobrenaturais.

Quem estreia a primeira temporada do programa é a autora Ana Lúcia Merege, com o conto 'Incomodam', que se trata de um conto inédito. Diferente dos outros dois que também farão parte da temporada 1, o 'Libélula' que já foi publicado no Contos Fantásticos e o conto 'Esqueleto' que foi publicado no blog Paraíso Biblioteca da Valentina Silva Ferreira.

Os outros autores que participam da temporada 1 do programa são Nazarethe Fonseca, Martha Argel, Giulia Moon, Thato Bordin, Beatrix Peterson e Paulo Fodra. No blog do programa já há uma lista completa dos contos e autores.

Os programas do Radiola Literária irão ao ar quinzenalmente, aos sábados, a partir das 22 horas. Reprises aos domingos, a partir das 21 horas e também as terças (no memo horário da reprise do domingo).


Aos autores que queiram participar da próxima temporada, podem enviar seu(s) conto(s) para o e-mail da rádio: digitalrio.jacarepagua@gmail.com


Blog do Radiola Literária:
http://radiolaliteraria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário