quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Noite de autógrafos de 'Gabriel' em SP

A noite de autógrafos do livro Gabriel de Claudio Parreira, lançamento da Editora Draco, acontece em São Paulo, no início de março, na Livraria Martins Fontes.

Livro: Gabriel
Autores: Claudio Parreira
Editora: Draco
Páginas: 272


Sobre o Livro

Tendo como companheiros um ex-poeta bêbado e filosófico, uma mocinha nada virtuosa e centenas de retratos de Marilyn Monroe, o leitor descobrirá em Gabriel, romance de Claudio Parreira, que nem tudo é o que parece, que o Sagrado muitas vezes veste as calcinhas do Profano e que o pecado, nem sempre, conduz ao inferno.

2.011 anos depois da sua mais importante missão, o anjo Gabriel é mandado novamente à Terra pelo Supremo com mais uma incumbência.

Gabriel, porém, não é mais o mesmo. Os homens mudaram. Ao anjo não interessa mais as coisas do Céu, e a Terra com a qual se depara parece ter sido abandonada definitivamente por Deus.

Dividido entre a fé e a indignação, o desejo e a raiva, Gabriel vaga por uma cidade sombria e em constante mutação, experimentando — e também curtindo — os absurdos da modernidade.


Sobre o Autor

Claudio Parreira é escritor e jornalista. Mora em São Paulo, SP. Como contista, já teve vários trabalhos publicados em diversas coletâneas de contos, com Dimensões.Br - Contos de Literatura Fantástica no Brasil, Portal 2001, Fantástica Literatura Queer - Volume Vermelho entre outras.


Sobre o Evento

Data: 9 de Março de 2012 (Sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Livraria Martins Fontes
Endereço: Av. Paulista, 509 - São Paulo - SP


Site Oficial da Draco:
www.editoradraco.com

Twitter Oficial da Draco:
@editoradraco

Saiba mais da agenda de eventos da editora, em seu perfil no Facebook:
Editora Draco - Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário