terça-feira, 20 de março de 2012

Mudanças para 2012 e busca de colaboradores

Esse ano tivemos algumas mudanças no funcionamento da rádio, na programação e nos blogs. Tudo para fazer o melhor, sempre, mas ainda temos mais colaboradores esporádicos que gostaríamos e precisamos. Apoio sempre é muito bom, mas também precisamos de ajuda efetiva.

Por isso que a equipe da rádio Digital Rio, por meio desse post, informa que até encontrarmos colaborador(es) para ajudar Anny Lucard na manutenção e atualização do blog do programa Seleção Digital, ele ficará com atualizações eventuais, quando muito. Quanto as reclamações sobre está com malware, já fizemos várias checagens e nada foi encontrado em nenhuma delas. Realmente não sabemos o que faz certos antivirus cismarem com um determinado blog.

Também foi decidido que o programa Raízes D´África de Paulo Sett, irá reprisar programas antigos até abril, quando voltará em formato quizenal. Já o programa Seleção Digital - Edições Virtuais: Garotas Também Gostam De Rock só estreia em abril e será bimestral, assim como o Seleção Digital - Edições Virtuais: Cinema, que estreia em maio especialmente sobrenatural, com o lançamento do filme 'Dark Shadows' do diretor Tim Burton, com Johnny Deep e grande elenco.

Também gostáriamos que nossos parceiros e colaboradores enviassem e-mails com as informações e notícias que querem divulgar, quanto a eventos e novos projetos, com mais frequência. Verdade que conseguimos acompanhar muitas das notícias via rede social, mas algumas acabam passando ou divulgadas em cima do prazo. Fora algum erro nos posts fontes, que sem saber a informação original, ou alguma eventual mudança, acabamos por reproduzir (o erro do post onde obtemos a informação). Como foi o caso do post sobre a antologia da Draco, 'Brasil Fantástico' que teve mudança na organização e atualmente é formada por Clinton Davisson e Grazielle de Marco.

Buscamos sempre fazer o melhor em nosso trabalho aqui na rádio, por isso, quem quiser nos ajudar, por favor, entrar em contato pelo email digitalrio.jacarepagua@gmail.com

Equipe rádio Digital Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário