segunda-feira, 5 de março de 2012

Noite de autógrafos de Douglas MCT em SP

Na próxima quarta, dia 7 de março, acontece o lançamento do novo livro do Douglas MCT em São Paulo.

O autor, a Editora Gutenberg e a Livraria Martins Fontes convidam a todos para o lançamento do livro, O Coletor de Almas.

Compareça, leve os amigos e adquira seu exemplar autografado. Douglas MCT, é autor de Necrópolis, publicação Editora Draco.

Livro: O Coletor de Almas
Autor: Douglas MCT
Editora: Editora Gutenberg
Páginas: 144

Terra Oca é um mundo fantástico onde habitam personagens emprestados de contos nórdicos e etruscos, mas desenvolvidos sob uma ótica particular e ambientados num cenário próprio, apocalíptico e épico, com bizarrias únicas.

O Coletor de Almas conta paralelamente a história de três personagens a caminho de um sinistro desenlace: o fim do mundo. Larval tem a primordial função de manter o equilíbrio do mundo, alimentando Yggdrasil, a Árvore-Mãe, com a energia espectral das almas que coleta. Lisa é uma menina bruxa que conta com a ajuda de três grandes amigos para cumprir sua missão. Já o Ceifador é uma entidade sombria que vem, misteriosamente, colecionando cabeças de reis.

Nem mesmo o encontro desses três personagens poderá ser capaz de impedir o trágico desfecho. Descubra um novo mundo, cheio de fantasia e elementos mágicos, com personagens que orbitam em redor da Árvore-Mãe, cada qual com seu propósito. E confira como esse mundo acaba: a graça está justamente em adivinhar quem sobrevive no final.


Sobre o Evento

Data: 7 de Março de 2012 (Quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Livraria Martins Fontes
Endereço: Av. Paulista, 509 - São Paulo - SP


Página Oficial do autor Douglas MCT:
http://douglasmct.tumblr.com

Twitter Oficial do autor Douglas MCT:
@DouglasMCT

Saiba onde comprar o novo livro de Douglas MCT:
O Coletor de Almas [Gutenberg e Saraiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário