sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Seleção para a Antologia 'Angelus'

Desde os mensageiros gregos, os ággelos, passando pelos devas indianos e budistas, os malaks hebraicos e os seres autoluminosos dos zoroastrianos, muçulmanos e espíritas, os anjos são os seres celestes mais próximos dos humanos. Divididos muitas vezes em castas, cada qual com seu poder, limitações e influência direta, já sucumbiram à paixão pelas filhas da Terra, e de sua união nasceram os nefilins, os “filhos dos anjos”. Também cederam à ganância do poder, sendo expulsos do Céu, para reinarem absolutos no Inferno Cristão. E, em teorias como a do “astronauta antigo”, são vistos como visitantes extraterrestres que aqui estiveram para auxiliar na evolução do homem.

A Editora Literata e os organizadores Georgette Silen e Eduardo Bonito têm a honra de apresentar 'Angelus – Histórias Fantásticas de Anjos', uma antologia dedicada aos seres – nem sempre celestiais – que povoam a imaginação dos mortais.

Prefácio do autor Márson Alquati de Ethernyt - A Saga dos Anjos, publicada pela Giz Editorial.

O período de recebimento dos contos inicia no dia 15 de novembro de 2011 e vai até 15 de fevereiro de 2012. A participação é gratuita aos selecionados. Os contos devem ser enviados para o e-mail: antologias@editoraliterata.com.br

Maiores informações e regulamento: www.editoraliterata.com.br

Um comentário:

  1. Adorei a ideia desta antologia!! Pode ter certeza que tentarei fazer parte desse time.

    ResponderExcluir