terça-feira, 15 de novembro de 2011

Novidades na Digital Rio

Após quase 3 anos de programa Seleção Digital ao vivo, agredecemos ao jornalista Tomi Farias pelo tempo e dedicação. Esperamos que oportunidades futuras venham a ocorrer e novos encontros sejam possíveis. (Também esperamos para o próximo ano o lançamento de seu livro.)

Aproveitamos para agradecemos aos parceiros que o programa teve no decorrer de todo o tempo que esteve no ar. Esperamos que novas oportunidades de parcerias surjam, especialmente após a rádio abrir a oportunidade inédita de levar para as ondas do rádio o trabalho de jornalistas, radialistas e blogueiros de todo o Brasil e do mundo, em língua portuguesa, no formato de podcast.

A Digital Rio, mantendo a ideia do programa Contos Sobrenaturais, que incentiva à leitura e divulga autores brasileiros e de países que falam o português em seus audiocontos, resolveu aceitar ideias para programas em formato podcast. Possibilitando a parceria não só dos cariocas na produção de programa, mas de pessoas que falem português em qualquer parte do mundo e queiram produzir programas informativos, religiosos e/ou de entretenimentos, divulgando trabalhos de artistas dos mais variados, tanto na música como de outras áreas (como o Contos Sobrenaturais faz com a literatura fantástica de conteúdo sobrenatural). Pessoas que abrecem a mesma causa que os membros e colaboradores da rádio, não perdendo tempo em críticas discriminatórias ou depreciativas, apenas falando do que gostou, ou acredita, e o motivo. Afinal o que é bom para um, pode não ser para outro, mas se quer que respeitem seu gosto, respeite o dos outros.

Equipe Digital Rio

Um comentário:

  1. É isso mesmo! Criticar é muito fácil, né? Coloquei muita fé...adorei a iniciativa! =D

    ResponderExcluir