quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lançamento de 'Amores Perigosos' em SP

O lançamento em São Paulo do terceiro romance sobre vampiros de Martha Argel, segundo com a Vampira Lucila, Amores Perigosos, acontece no dia 19 de novembro, na Saraiva do Shopping Patio Paulista; após o Papo Fantástico da Revista Fantástica, que começa às 16h, com a apresentação de Bianca Briones, Leandro Schulai e Walter Tierno. Presença da autora e também dos vamp-autores Adriano Siqueira, Georgette Silen e Simone O. Marques.

Amores Perigosos
Martha Argel
Llyr Editorial
2011

Maria Clara Baumgartem, a isca de vampiro, não aprendeu nada com as encrencas em que se meteu com os sanguessugas imortais e mortíferos (Livro Relações de Sangue).

Ela resolve interferir na caçada de um vampiro sarado e abusado, e acaba descobrindo que foi a pior besteira de sua vida. Ao se ver às voltas, mais uma vez, com essas criaturas assombrosas, ela tem que enfrentar o maior perigo de todos: o amor... de um vampiro! (Saiba mais na página de Amores Perigosos no site da Llyr Editorial.)

A autora Martha Argel avisa que não abandonou a ornitologia e quem quiser autografo do livro Aves do Brasil - Pantanal e Cerrado que também foi lançado esse ano, é só levar seu exemplar do livro, ou comprá-lo na Saraiva, que ela autografa com todo prazer.


Sobre o Evento:

Data: 19 de Novembro de 2011 (Sábado)
Horário: 18h
Local: Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista
Endereço: Rua Treze de Maio, 1947 - Paraíso - Piso Térreo Paraíso - São Paulo - SP


Fonte:
Eventos - Lançamento 'Amores Perigosos' no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário