sábado, 5 de novembro de 2011

Tarja Editorial e a diversidade literária

Até o fim do ano a editora Tarja brindará os fãs da boa de literatura fantástica, com lançamentos de livros e eventos mais que fantásticos. Além de uma parceria muito legal para o próximo ano, da Tarja com o Fantasporto (Festival Internacional de Cinema do Porto), que pode gerar frutos bem interessantes; tanto para os autores e roteiristas brasileiros, quanto para os protugueses. Talvez através da iniciativa das editoras do Brasil e de Portugal, o pessoal do cinema brasileiro finalmente perceba que literatura fantástica também pode ser uma ótima pedida para roteiros e que os brasileiros também sabem escrever tais tipos de histórias. (Saiba mais sobre a parceria Tarja e Fantasporto no site da editora.)

CLICAR NO CONVITE PARA AMPLIAR

No próximo dia 11/11, sexta-feira, acontece em São Paulo uma imperdível palestra na Livraria da Cultura, "A Fantástica Literatura Queer: O tratamento da diversidade sexual na Literatura Fantástica". Palestrante: Cristina Lasaitis, Rober Pinheiro, Eric Novello, Cesar Sinicio Marques, Camila Fernandes e Renato A. Azevedo.

CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLICAR

E em Dezembro a Tarja já prometeu lançamentos na Bagunça Literária, junto com a Editora Estronho. Mesmo que ainda não tenha divulgado quais seriam, provavelmente, na lista estejam as edições reeditadas de Panorama de 2006/2007 e 2008/2009, junto com o lançamento de Panorama 2010/2011. (Saiba mais na página do Concurso: www.fcdob.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário