domingo, 29 de maio de 2016

#Outcast estreia no próximo domingo no canal Fox Brasil

O 1º episódio da nova série Fox, 'Outcast', uma produção original do Fox+ já foi disponibilizado tanto no Fox Play Brasil, como no Youtube, como pré-estreia. Além disso, por ser uma série do mesmo criador de 'The Walking Dead', o canal brasileiro, que exibe a série no Brasil, aproveitou para fazer uma programação especial para a grande estreia.


A série de 'Outcast' terá sua estreia oficial no Brasil no próximo domingo, dia 5 de junho, e por ser uma produções do mesmo criador de 'The Walking Dead', sucesso de exibição no canal brasileiros (pois nos Estados Unidos a série vai ao ar pela AMC), a Fox Brasil está com uma programação especial desde ontem (29 de maio), quando foi ao ar a primeira parte da Maratona da 6ª temporada de 'The Walking Dead'. E no próximo domingo será exibida a segunda parte, antes da exibição do episódio piloto de 'Outcast', às 23h. (Leia outras informações no Contos Sobrenaturais de Anny Lucard, clicando AQUI.)

Leia+: FOX

Leia também: TV

Fique ligado nas dicas de TV, cinema, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário