sexta-feira, 13 de maio de 2016

#TartarugasNinja 2 tem video divulgado pela Parmount

STEPHEN AMELL APARECE EM CENA DIVULGADA DE 'AS TARTARUGAS NINJA: FORA DAS SOMBRAS'

O vigilante mascarado Casey Jones se unirá aos heróis de 'As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras' para proteger as ruas de criminosos, o qual aparece em quase todas as adaptações das histórias com os mutantes anfíbios e que no filme, ganha vida através da interpretação de Stephen Amell.


Em cena divulgada pela Paramount, o personagem aparece escondido por uma máscara de hóquei. Casey aparece salvando a jornalista April O'Neil (Megan Fox) de um ataque e acaba se deparando com Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello.

Na trama, as Tartarugas Ninja vão enfrentar novamente o vilão Shredder (Brien Tee), que, em busca de poder, se une ao cientista louco Baxter Stockman (Tyler Perry), criador de uma fórmula capaz de transformar humanos em superanimais.

Com direção de David Green e produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Will Arnett, Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Stephen Farrely, Alan Ritchson, Gary Anthony Williams, Tyler Perry, entre outros. A direção de fotografia é assinada pelo brasileiro Lula Carvalho.

'As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras' chega aos cinemas do Brasil no dia 16 de junho. Compre seu ingresso na rede Cinemark, que poderá ganhar brinde exclusivo. Veja o trailer e saiba mais:


Leia+: CINEMA

Leia também: #TartarugasNinja

Facebook Oficial do Filme:
www.facebook.com/TartarugasNinja.BR

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário