segunda-feira, 9 de maio de 2016

#AngryBirds - A Verdadeira Guerra Civil vai começar

A Sony Pictures Brasil disponibilizou em seu Canal Oficial do YouTube um video com uma paródia do trailer de 'Capitão América - Guerra Civil'.

Inspirado no atual sucesso da Marvel/Disney e no filme baseado no game 'Angry Birds', que estreia essa semana, a paródia com a turma de 'Angry Birds - O Filme' (Angry Birds) foi divulgada hoje pela Sony, em versão legendada em português.

O tão esperado filme dos passarinhos mais irritados que se tem notícia, chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, dia em 12 de maio, com versão legendada e dublada.


SINOPSE:

Na comédia de animação 'Angry Birds - O Filme' vamos finalmente descobrir o por quê destes pássaros serem tão bravos.

O filme nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar, ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red (Jason Sudeikis de 'Quero Matar Meu Chefe'), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (Josh Gad em sua primeira animação desde 'Frozen: Uma Aventura Congelante'), e o volátil Bomba (Danny McBride de 'É O Fim') sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

Estrelado por um elenco de comediantes e atores famosos pela veia humorística, inclui Bill Hader ('Divertida Mente'), Maya Rudolph ('Missão Madrinha de Casamento') e Peter Dinklage ('Game of Thrones'), bem como Keegan-Michael Key ('Key & Peele'), Kate McKinnon ('Saturday Night Live' e remake de 'Caça-Fantasmas'), Tony Hale ('Veep' e 'Arrested Development'), Ike Barinholtz ('The Mindy Project' e 'Vizinhos'), Hannibal Buress ('Broad City'), Jillian Bell ('Anjos da Lei 2'), Danielle Brooks ('Orange is the New Black'), a sensação da música latina Romeo Santos e as estrelas do Youtube Smosh, Ian Hecox e Anthony Padilla.

O filme da Columbia Pictures e da Rovio Entertainment é dirigido por Fergal Reilly e Clay Kaytis, produzido por John Cohen e Catherine Winder, com roteiro por Jon Vitti e produção executiva de Mikael Hed e David Maisel.

Leia+: #AngryBirds

Leia também: SONY

Fique ligado nas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário