sexta-feira, 3 de abril de 2015

Vin Diesel é homenageado na calçada da fama

A Universal Pictures Brasil organizou uma première em São Paulo para a estreia de 'Velozes e Furiosos 7' que transformou o Villa-Lobos em um drive-in.


Enquanto a première de 'Velozes e Furiosos 7', organizada pela Universal em parceria com Telecine e Continental, acontecia em São Paulo, simultaneamente, Vin Diesel era homenageado em Los Angeles, onde o ator gravou suas mãos (e também os pés) na calçada da fama em frente ao famoso TLC Chinese Theater (no dia 1º de abril).

'Velozes e Furiosos 7' estreia mundialmente hoje, mas no Brasil o lançamento aconteceu ontem, em mais de mil salas de cinema, e a ação inédita, onde a Agência Ponto Zero transformou para a Universal o Villa-Lobos num drive-in, recebeu cerca de 280 pessoas para assistir em primeira mão; o sétimo e mais esperado filme da franquia, em uma supertela de cinema ao ar livre.

Entre os convidados, muitos amantes de carros, donos de carros customizados e até a apresentadora de um programa de TV nacional sobre carros.

A sessão drive-in contou ainda com uma ação da 99Táxis, onde duas pessoas muito sortudas, foram surpreendidas ao solicitar um táxi pelo aplicativo e se depararam com um sósia de Dominc Toretto, dirigindo um supercarro, para buscá-los e convidá-los para a première. Convites aceitos, os ganhadores foram levados pelo mesmo até o Villa-Lobos e também puderam assistir ao filme junto dos outros convidados do evento.

Veja as fotos da homenagem a Vin Diesel em Los Angeles:

(CLICAR NAS FOTOS PARA AMPLIAR.)

O longa dará continuidade às aventuras globais da franquia construída à base de muita velocidade, fúria, Vin Diesel e Paul Walker, e a franquia também conta com os atores Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Elsa Pataky, Lucas Black entre outros atores.

Dirigido por James Wan (Invocação do Mal), o longa é uma das mais esperadas estreias do próximo ano. Em especial por ser o último filme de Paul Walker, que morreu antes da conclusão das filmagens e, por isso, houve quatro meses de paralisação para ajustar o roteiro e conseguir manter o personagem do ator no filme de forma lógica. Para isso a produção também contou com o auxílio dos irmãos do ator, Caleb e Coby Walker, na conclusão das últimas cenas do longa.

Os mais de 53 milhões de fãs brasileiros de Velozes e Furiosos poderão assistir ao filme nos cinemas do Brasil a partir de hoje, em Versão 3D.

Análise crítica de 'Velozes e Furiosos 7':
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/03/velozes-e-furiosos-7.html

Leia+: Velozes e Furiosos 7

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário