quinta-feira, 2 de abril de 2015

Passado inspirando o futuro, première da franquia Velozes e Furiosos brasileira em drive-in

A Universal Pictures Brasil organizou um première em São Paulo para o lançamento de 'Velozes e Furiosos 7' inspirada no passado, mas mantendo o tema do filme. A exibição do sétimo filme da franquai aconteceu em estilo drive-in, em uma inédita ação especial para o lançamento do último filme com a participação do falecido ator Paul Walker.


Uma dos filmes mais esperados da franquia, ‘Velozes e Furiosos 7’ da Universal, em parceria com Telecine e Continental, organizou o evento no estilo drive-in na capital paulista, com cerca de 140 carros e estrutura montada a céu aberto.

A première contou com uma supertela de cinema de 17m de comprimento e os convidados ainda puderam conferir de perto veículos estilizados, em homenagear aos protagonistas dos filme da franquia 'Velozes e Furiosos', supercarros de tirar o fôlego.

Ao início da sessão, os convidados foram orientados a sintonizar os rádios de seus carros na emissora indicada pela organização. Assim, podem ouvir o áudio da produção, como acontecia nos antigos cinemas drive-in norte-americanos.


O longa dará continuidade às aventuras globais da franquia construída à base de muita velocidade, fúria, Vin Diesel e Paul Walker, e a franquia também conta com os atores Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Elsa Pataky, Lucas Black entre outros atores.

Dirigido por James Wan (Invocação do Mal), o longa é uma das mais esperadas estreias do próximo ano. Em especial por ser o último filme de Paul Walker, que morreu antes da conclusão das filmagens e, por isso, houve quatro meses de paralisação para ajustar o roteiro e conseguir manter o personagem do ator no filme de forma lógica. Para isso a produção também contou com o auxílio dos irmãos do ator, Caleb e Coby Walker, na conclusão das últimas cenas do longa.

Os mais de 53 milhões de fãs brasileiros de Velozes e Furiosos poderão assistir ao filme nos cinemas do Brasil a partir de hoje, em Versão 3D.

Análise crítica de 'Velozes e Furiosos 7':
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/03/velozes-e-furiosos-7.html

Leia+: Velozes e Furiosos 7

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário