segunda-feira, 27 de abril de 2015

#SuicideSquad - O Coringa de Jared Leto


No Canadá para as filmagens de 'Esquadrão Suicída' (Suicide Squad), Jared Leto, após ser fotografado com o cabelo verde e com a sobrancelha raspada (veja outras fotos no site JustJared, clicando AQUI), teve sua foto já com a caracterização do personagem que interpreta no filme, divulgada pelo diretor David Ayer, via Twitter, revelando a nova face do Coringa (Joker).

Bastou o ator retuitar o tweet do diretor, que a foto ganhou a rede e enlouqueceu tanto os fãs do personagem, como os do ator e sua banda 30 Seconds To Mars, conhecidos por Echelon.

O Coringa da DC Comic completou 75 anos no sábado passado (dia 24 de abril) e o diretor do filme, com a participação mais que especial do insano palhaço do crime dos quadrinhos de 'Batman', achou que o presente deveria ser dos fãs, por isso decidiu revelar a nova face para o personagem.


"The Suicide Squad wishes you a Happy Anniversary Mr. J! #Joker75 #SuicideSquad @WarnerBrosEnt @DCComics" (TRADUÇÃO: "O Esquadrão Suicida deseja um feliz aniversário ao Sr. J!") - ‏@DavidAyerMovies

(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR.)


Os comentários pela rede foram diversos, o personagem está bem diferente do visto nos quadrinhos, ou em adaptações animadas, ou mesmo em 'Batman: o cavaleiro das trevas', do diretor Christopher Nolan (interpretado por Heath Ledger, que ganhou um Oscar póstumo pelo papel). Alguns gostaram, outros criticaram e outros precisaram de um tempo para assimilar a informação (tipo eu). No entanto, teve aqueles que optaram por satirizar quem ficou escandalizado com as tatuagens do Coringa de Ayer, mas que não acharam nenhum problema do personagem no filme do diretor Nolan, ter cortado o rosto para imortalizar um bizarro sorriso em forma de uma horrenda cicatriz.

'Esquadrão Suicida', escrito e dirigido por Davir Ayer, é uma nova produção Warner e seu roteiro contará a história de uma equipe formada pelo governo, com alguns dos mais perigosos e insanos vilões dos quadrinhos DC. No elenco está Will Smith, como o Pistoleiro, Joel Kinnaman como Rick Flagg e Margot Robbie como Harley Quinn, que nos quadrinhos é a igualmente insana namorada do Coringa. Também participa do filme a atriz Viola Davis, que se destaca na TV com sua Annalise da série 'How to get Away with murder', a qual fará o papel de Amanda Waller.

O filme já tem previsão de estreia no Brasil, será em 4 de agosto de 2016.

Twitter do ator e do diretor:
http://twitter.com/JaredLeto
http://twitter.com/DavidAyerMovies

Quer ficar ligado nas notícias sobre o filme, leia: #SuicideSquad

Texto: Anny Lucard
Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário