sábado, 18 de abril de 2015

#RadiolaLiterariaDR - Estreia da nova temporada do 'Radiola Literária' inicia a programação 2015 da Digital Rio

Após o termino da Temporada Especial do Radiola Literária, de William Gonçalves, que começou ano passado e foi concluída no início desse ano, vamos a estreia da nova temporada do programa.


No próximo sábado, dia 25 de abril, estreia a nova e terceira temporada do 'Radiola Literária', iniciando a grade de programação 2015 da Digital Rio, 100% online.

No decorrer de 2015 teremos várias novidades, além dos programas já vinculados, a pedidos, incluiremos na programação online vários dos antigos Audiocontos Sobrenaturais, do programa 'Contos Sobrenaturais' de Anny Lucard, o qual foi lançando junto com a estreia da Digital Rio na internet, em 31 de outubro de 2009.

Ainda não há previsão para um retorno do programa 'Contos Sobrenaturais', só que vai voltar em uma nova roupagem, mas os fãs continuam de olho no Blog do Contos Sobrenaturais de Anny Lucard, onde notícias de conteúdo sobrenaturais dos mais diversões não falta.

Já o programa 'Radiola Literária' de William Gonçalves estreia sua terceira temporada, com audiocontos imperdíveis, em programas quinzenais, ou seja, um sábado será exibido um programa inédito e no seguinte a reprise. Além de horários alternativos.

HORÁRIOS: Inéditos aos sábados, 11h. Com reprises nos domingos, 17h, e nas quartas em dois horários, 13h e 20h. (Como o programa é QUINZENAL, a grade se repete na semana seguida a exibição do inédito. Fique ligado!)

OUÇA O RADIOLA LITERÁRIA:


SOBRE WILLIAM GONÇALVES

Paralelo ao trabalho em parceria com a Digital Rio, ele tem um projeto chamado 'Histórias Pequeninas' (http://pt.blaving.com/historiaspequeninas), onde publica microcontos e narrativas curtas em áudio no Blaving, uma rede social que se define como um "Twitter de voz" e onde é permitindo a postagem de 2 minutos de áudio por post.

Os microcontos são autorais, mas William Gonçalves também trabalha na divulgação de textos de outros autores.

Colaborador do audiobook Digital Rio 'Drácula Eternamente', lançado em 2012 pelo projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio, em comemoração aos 100 anos sem Stoker, como forma de apoio e divulgação de autores nacionais de estilos diversificados.


Visite o Blog do programa Radiola Literária:
http://radiolaliteraria.blogspot.com.br/

Visite o Blog do programa Contos Sobrenaturais:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/


Leia Também:
NOVA RÁDIO ONLINE E O PROJETO LITERATURA NAS ONDAS DO RÁDIO
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2014/08/nova-radio-digital-rio-online-e-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário