quarta-feira, 1 de abril de 2015

Imagens divulgadas pela Universal de ‘Velozes e Furiosos 7’

UMA ESPIADINHA NO FILME 'VELOZES E FURIOSOS 7' ANTES DA ESTREIA AMANHÃ

Supercarros, muita velocidade e ação, os fãs de Velozes e Furiosos estão a 24 horas de assistir o filme mais esperado de toda a franquia e para conter um pouco da ansiedade, uma espiada na produção.


O longa 'Velozes e Furiosos 7' dará continuidade às aventuras globais da franquia construída à base de muita velocidade, fúria, Vin Diesel e Paul Walker, e a franquia também conta com os atores Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Elsa Pataky, Lucas Black entre outros atores.

Dirigido por James Wan (Invocação do Mal), o longa é uma das mais esperadas estreias do próximo ano. Em especial por ser o último filme de Paul Walker, que morreu antes da conclusão das filmagens e, por isso, houve quatro meses de paralisação para ajustar o roteiro e conseguir manter o personagem do ator no filme de forma lógica. Para isso a produção também contou com o auxílio dos irmãos do ator, Caleb e Coby Walker, na conclusão das últimas cenas do longa.

Os mais de 53 milhões de fãs brasileiros de Velozes e Furiosos poderão assistir ao filme nos cinemas do Brasil, em versão 3D, a partir de amanhã (dia 2 de abril, quinta-feira).

Clicar nas imagens para ver ampliada e com toda a ação e disposição física exigida para as filmagens de 'Velozes e Furiosos 7', a atriz Michelle Rodriguez ainda acha que “os vestidos e o salto foram a parte difícil”.

(CLICAR NAS FOTOS PARA AMPLIAR.)

Análise crítica de 'Velozes e Furiosos 7':
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/03/velozes-e-furiosos-7.html

Leia+: Velozes e Furiosos 7

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário