sexta-feira, 26 de setembro de 2014

'Star Wars Rebels' estreia em outubro no canal Disney XD

'Star Wars Rebels', nova série de animação da franquia 'Star Wars', já tem data de estreia no Brasil.

A nova animação da Lucasfilm, em parceria com a Disney, chega as telinhas brasileira no dia 18 de outubro, com exibição exclusiva no canal Disney XD.


Sobre a série animada

'Star Wars Rebels' é uma eletrizante série de animação para televisão, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos, 'Star Wars'.

O desenvolvimento da série está sob a liderança de uma equipe criativa de talento excepcional, que conta com nomes como o do roteirista e produtor Simon Kinberg, de 'Sherlock Holmes' e 'Sr. & Sra. Smith', o produtor executivo Dave Filoni, diretor supervisor da animação ganhador do ®Emmy 'Star Wars: Guerra dos Clones' desde 2008. Além do experiente produtor executivo Greg Weisman, envolvido com animações como 'Young Justice' e 'The Spectacular Spider-Man', entre outros trabalhos.

A série animada de ação, é ambientada entre os eventos ocorridos no Episódio III e IV de 'Star Wars', a qual irá revelar os acontecimentos de quase duas décadas, mostrando o que aconteceu durante os primeiros anos de dominação do Império Galático, comandado pelo Imperador e seu braço direito Dath Vader. Onde, para garantir a supremacia na galáxia, os Cavaleiros Jedi que escaparam da 66, eram caçados e eliminados.

No entanto, enquanto o Império caçava os Jedis ainda vivos, no mesmo período, uma rebelião contra sua supremacia surgia.


No Brasil, o comediante Fernando Caruso, fã da série de carterinha e integrante do Conselho Jedi do Rio de Janeiro, dubla o terrível vilão da nova animação, o Agente Kallus.

Leia+: Star Wars

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário