sexta-feira, 12 de setembro de 2014

#BatesBR - Em inédito de #BatesMotel, Canal Universal exibe penúltimo e último episódios da segunda temporada em sequência

Episódios "The Box" e "The Immutable Truth" contam com a participação especial de Francis X. McCarthy Aaron Pearl


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 18 de setembro, quinta-feira, a partir das 22h, os dois últimos episódios inéditos (9º e 10º) da segunda temporada de 'Bates Motel', que contam com a participação especial de Francis X. McCarthy (Impacto Profundo) e Aaron Pearl (O Homem de Aço).

No 9º episódio, "The Box", Norma (Vera Farmiga) acorda na casa de George (Michael Vartan) no meio da madrugada e tem uma impressão ruim de que algo está acontecendo. Ela não está errada, já que Norman (Freddie Highmore) foi sequestrado por um desconhecido e levado até uma plantação de maconha. O jovem se desespera e tenta dizer aos bandidos que eles pegaram a pessoa errada, mas suas súplicas não são atendidas.

No dia seguinte, quando Norma volta para casa, tenta não fazer barulho para que o filho não perceba que ela dormiu fora e logo descobre que Norman não está em seu quarto. Ela o procura por toda a casa e o hotel, mas não o encontra. Emma (Olivia Cooke) também não o viu nas últimas horas.

Enquanto isso, Norman está preso na floresta e se desespera tentando sair do cárcere, mas ninguém aparece para ajudá-lo.

O xerife Romero (Nestor Carbonell) vai até um café se encontrar com o ex-parceiro de seu pai na polícia, Rogers (Fancis X. McCarthy). Ele quer ajuda com um teste de polígrafo, também conhecido como teste da verdade. O homem avisa que não pode lhe revelar a verdade, apenas dizer que as pessoas estão mentindo. Romero lhe pede segredo e ele aceita ajudar.

Nick Ford (Michael O’Neill) liga para Norma e avisa que está com seu filho. Por isso, ela deve convencer Dylan (Max Thieriot) a fazer aquilo que ele deseja. Nick só irá devolver Norman se seu filho mais velho obedecer às ordens em 24h.

No 10º episódio, "The Immutable Truth", Romero está passando pela estrada em busca de Dylan, mas o encontra fugindo pela floresta. Ele acaba de assassinar Nick Ford durante uma briga e pede ajuda ao xerife. Os dois vão à casa do homem morto, novamente, e o policial prende um de seus capangas, Ben (Aaron Pearl), roubando as coisas do chefe.

O xerife obriga o homem a contar onde Norman foi escondido e Dylan o acompanha na busca pelo irmão. Finalmente, Norman escuta os gritos deles e se manifesta até que eles o encontram em um calabouço no meio da floresta.

Norma chega desesperada ao hospital onde Norman foi levado após ser encontrado. Dylan lhe conta que ele e Romero o encontraram e Norma lhe diz que o ama. O menino tenta confidenciar algumas lembranças que teve enquanto estava enclausurado, mas a mãe não o deixa se preocupar com más recordações.

Quando Norma vai ao supermercado comprar mantimentos, encontra Christine (Rebecca Creskoff). As duas discutem, pois Norma gritou com George e disse coisas que ofenderam aos dois. Christine lhe ameaça dizendo que o prefeito jantará na casa dela e que não sabe como ficará seu cargo como conselheira.

Em casa, Norman tenta contar um segredo para sua mãe, mas ela se recusa a acreditar que seu filho tenha feito uma coisa tão ruim e tenta convencê-lo a ignorar o assunto. Enquanto isso, Romero convence Norma a autorizar o filho mais novo a realizar o teste do polígrafo sobre a morte da professora Watson (Keegan Connor Tracy).

Sobre as participações especiais

Francis X. McCarthy nasceu nos Estados Unidos e é conhecido pelos filmes 'A Relíquia' (1997), 'Impacto Profundo' (1998) e 'Imaginaerum' (2012). McCarthy também participou de séries como 'NYPD Blue' (2004), 'CSI: NY' (2012), 'Cat. 8' (2013) e 'Supernatural' (2013).

Aaron Pearl nasceu em Sechelt, British Columbia, Canadá, e é conhecido por atuar em 'X-Men 2' (2003), 'X-Men: O Confronto Final' (2006), 'O Homem de Aço' (2013) e 'Godzilla' (2014). Na televisão, atuou em séries como 'The Dead Zone' (2002/2007), 'Intelligence' (2006-2007), 'The L Word' (2008) e 'Supernatural' (2009/2012).

Sobre a série

'Bates Motel' tem um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico. A série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema 'Psicose' de Alfred Hitchcock.

A trama da série inicia quando Norman (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.

CURIOSIDADES

Na primeira temporada de 'Bates Motel', foi enfatizada a relação entre mãe e filhos, pois é mostrado que além de Norman, Norma tem um segundo filho, mais velho, Dylan (Max Thieriot).

Emma (Olivia Cooke) colega de classe de Norman e também apaixonada pelo novo amigo, é uma com graves problemas de saúde, mas leva a vida no melhor estilo "a culpa é das estrelas". No entanto, o futuro protagonista de 'Psicose', se apaixona por outra colega de escola, Bradley (Nicola Peltz).

Já Norma se envolve com o delegado Shelby (Mike Vogel), com o qual tem um relacionamento bem conturbado, que complica ainda mais sua relação com o xerife linha dura local, Romero (Nestor Carbonell), que desconfia que os Bates não são a "família feliz" que tentam ser.

'Bates Motel' é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. Criação de Anthony Cipriano.

Página da série: http://universal.globo.com/programas/bates-motel/

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A segunda temporada da série 'Bates Motel' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: BATES

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário