quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Fotos da Première do filme #RioEuTeAmo

Parte da equipe e elenco da produção 'Rio, Eu Te Amo' esteve no Rio de Janeiro na segunda (8), promovendo o filme.


A Première aconteceu no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, Zona Sul da cidade e contou com a participação de alguns dos vários diretores envolvidos na produção a atores, como Carlos Saldanha, Nadine Labaki, Fernanda Montenegro, Eduardo Sterblitch, Marcelo Serrado, Márcio Garcia, Bruna Linzmeyer, Cauã Antunes, Land Vieira, Laura Neiva, Vicente Amorim,Guillermo Arriaga, entre outros.

A fotógrafa e jornalista Louise Duarte registrou a Première de 'Rio, Eu Te Amo', que aconteceu na noite de segunda, em breve, matéria de Anny Lucard que esteve na coletiva de imprensa do filme, que aconteceu na tarde do mesmo dia, logo após a cabine de imprensa.

'Rio, Eu Te Amo' estreia hoje nos cinemas brasileiros.


(CLICAR NAS FOTOS PARA AMPLIAR.)

Leia sobre o filme na Coluna Digital Rio Na Cabine: 'Rio, Eu Te Amo'

Outras informações sobre a produção, saiba+: #RioEuTeAmo

#RIOEUTEAMO
http://rioeuteamo.net/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/riodejaneiroeuteamo
TWITTER: @rioeuteamo
YOUTUBE: Rio Eu Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário