sábado, 21 de dezembro de 2013

'Teen Wolf' em Janeiro no canal Sony

'Teen Wolf' será exibido desde a primeira temporada, a partir do dia 10 de janeiro de 2014, para a alegria dos fãs do drama sobrenatural.


A produção da MTV americana, começou a ser exibida no Brasil pelo canal Sony Spin, mas parou na segunda temporada. No entanto, algumas semanas após a MTV confirmar a produção da quarta temporada de 'Teen Wolf', o canal Sony Brasil surpreendeu a maioria dos fãs brasileiros ao declarar que irá exibir a série e desde a primeira temporada.

'Teen Wolf' é um drama adolescente sobrenatural que conta a história de um jovem lobisomem e a guerra entre caçadores e seres míticos.

Produzido pela MTV americana que a alguns anos resolveu investir em roteiros ficcionais para variar sua programação e obter audiência de um público diferente dos que acompanham seus reality shows; se surpreendeu com o sucesso de 'Teen Wolf' entre o público jovem americano, o público alvo da série.

O anuncio sobre a renovação de 'Teen Wolf' aconteceu durante a Comic-Con 2013 de Nova York, onde a produção da MTV declarou que a série volta em 2014 para uma nova temporada, com cerca de 12 episódios, mantendo o formato das anteriores. Isso porque 'Teen Wolf' não só mantém sua audiência, como de acordo com pesquisas mais recentes ampliou seu público alvo, que atualmente tem fãs que variam entre os pré-adolescentes e vão até adultos na casa dos 35 anos.


A série 'Teen Wolf' será exibida no canal Sony Brasil, a partir do dia 10 de janeiro, todas as sextas, às 21h.

Texto: Anny Lucard do blog Contos Sobrenaturais
Fonte: Sony e MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário