sábado, 28 de dezembro de 2013

Canal Fox Brasil anuncia novas séries para 2014

O Canal Fox Brasil fez o anúncio das novidades para 2014 em sua lista de séries, confirmando a exibição de 'The Crazy Ones', 'Crisis', 'Gang Related' e 'Sleepy Hollow' no próximo ano. Porém não definiu as datas de estreia das séries, até porque algumas nem estrearam nos Estados Unidos ainda.


The Crazy Ones - A série conta a história de Simon Roberts (ator e comediante Robin Williams), brilhante publicitário que mantém uma agência na qual trabalha ao lado de sua filha, Sydney (Sarah Michelle Gellar de 'Buffy, a Caça Vampiros'), a diretora de criação. O elenco também conta com James Wolk, Hamish Linklater (da série 'The New Adventures Of Old Christine') e Amanda Setton. The Crazy Ones é um sitcom de David E. Kelley (Justiça Sem Limites.

Crisis - A série inicia com o primeiro dia de trabalho de um agente do serviço secreto, que atua como guarda-costas do filho do Presidente, o qual é sequestrado durante uma viagem de ônibus com a turma da escola. No elenco Gillian Anderson (de 'Arquivo X'), Halston Sage, Rachael Taylor, James Lafferty (de 'One Tree Hill'), Stevie Lynn Jones, Dermot Mulroney, Max Schneider, Max Martini, Michael Beach, Joshua Erenberg e Lance Gross. 'Crisis' é um drama de Rand Ravich e Far Shariat.

Gang Related - A série conta a história de Ryan Lopes (Ramón Rodriguez de 'A Escuta' e 'Charlie’s Angels') que é membro de uma gangue e é colocado dentro do departamento de polícia de São Francisco, para ajudar os criminosos. Fazendo algo semelhante a um "policial infiltrado", só que para benefício dos bandidos. No entanto, seu envolvimento com o trabalho da polícia o faz pensar e fazer algo mais e ao mesmo tempo que tenta cumprir as obrigações junto a gangue, busca uma forma de manter a lealdade a polícia. O elenco conta também com Jay Hernandez, Rza, Cliff Curtis, Terry O’Quinn (de 'Lost'), Inbar Lavi, Shantel Vansanten (de 'One Tree Hill') e Sung Kang. 'Gang Related' é uma série dramática policial de Chris Morgan.

Sleepy Hollow - A série é uma adaptação do conto 'A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça' de Washington Irving e conta a história de Ichabod Crane (Tom Mison) um professor que atua como espião para o General George Washington, durante a guerra revolucionária. Ao tentar cumprir uma de suas missões é atacado por um soldado (Richard Cetrone) de máscara de ferro. Durante a luta, Ichabod decepa a cabeça do oponente, o qual se torna o Cavaleiro Sem Cabeça de Sleepy Hollow. Mesmo iniciada no passado a série tem um estilo 'Grimm' e vai se passar nos tempos atuais. O elenco também conta com Nicole Becharie, Orlando Jones, Katia Winter, John Cho, Nicholas Gonzalez, Lyndie Greenwood, James Frain e John Noble. 'Sleepy Hollow' é um drama sobrenatural de Alex Kurtzman e Roberto Orci (ambos de Fringe), e também Len Wiseman e Philip Iscove.

NOTA: 'Sleepy Hollow' já teve sua renovação confirmada e tem segunda temporada garantida. de Alex Kurtzman e Roberto Orci (ambos de Fringe), Len Wiseman e Philip Iscove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário