sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bel Kutner fala de sua personagem em Reis e Ratos

Bel Kutner



A atriz Bel Kutner, esteve na premiere do filme "Reis e Ratos" do qual faz parte junto com Selton Mello, Rodrigo Santoro, Otávio Muller, Cauã Raymond entre outros. A premiere que aconteceu ontem no Cinépolis Lagoon, na Lagoa contou também com a presença de convidados vips que foram assistir ao filme junto com o elenco.

Bel deu uma entrevista a Digital Rio FM falando um pouco da sua personagem no filme e da época da novela "Vamp" no qual interpretou a vampira Scarlett.


Digital Rio FM: Fale um pouco da sua personagem em "Reis e Ratos".
Bel Kutner: Faço a diretora de rádio que trabalha direto com o personagem do Cauã que é um radialista famozíssimo e adorado pelas mulheres. Ele é cheio de charme mas ele começa a entrar num processo de estranhamento e ninguém sabe se é santo que está baixando ou se é alguma coisa de rádio frenquência entrando na cabeça dele ou se ele só está ficando maluco. Essa é uma das vertentes da história, que é um plano de fundo para contar a revolução, o golpe de 1964. São vários grupos, várias revoluções políticas e a história da rádio é essa história mais mística, louca, esse cara começa a surtar e ela (personagem da Bel), acaba tentando controlar o galã da rádio. E não consegue.


Digital Rio FM: Depois do sucesso de "O Astro", você tem planos para alguma novela ou minisérie?
Bel Kutner: Tô sim mas não sei se posso falar ainda.

Digital Rio FM: Aproveitando que acabou a pouco tempo a reprise de Vamp no canal Viva, você conseguiu rever a novela?
Bel Kutner: Muito pouco. Eu amo. Tem muita coisa na Internet. Eu choro de dar risada, foi um lado muito feliz da minha vida. Tenho o maior amor por todas as pessoas que fizeram "Vamp", então foi muito bom rever.

Digital Rio FM: Tem alguma recordação de uma cena especial que você tenha um carinho?
Bel Kutner: Várias. As com efeitohttp://www.blogger.com/img/blank.gifs especiais. O Fábio Sabagh que foi um diretor que eu amei e conheço desde criança. Gostei de trabalhar com ele que já faleceu, foi um mestre maravilhoso. O Jorge Fernando que é essa figura carismática e encantadora, amorosa, brincalhona. Foi muito bom!


Post Original:
Repórter de Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário