sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vampiros no evento mais clássico de ficção científica

Os fãs da Giulia Moon, autora de Amor Vampiro e Kaori - Perfume de Vampira da Giz Editorial, terão a chance de conhecê-la ou revê-la nesse sábado, na JediCon SP 2010. Os vampiros estarão invadindo o evento mais clássico da ficção científica. "Eles também tem a Força", garante Giulia Moon.

A autora convida seus fãs e outros apaixonados pela literatura fantástica e vampiresca, para participar de um bate-papo às 13 horas, com ela e dois outros escritores conhecidos por suas histórias de vampiros:

- Laura Elias de Crepúsculo Vermelho e Lua Negra, entre outros. (Aproveite para conhecer a autora e seus livros que estão entre as promoções do Contos Sobrenaturais)

- Adriano Siqueira de Amor Vampiro, Draculea Vol.I e Vol.II, Metamorfose entre outras antologias fantásticas, inclusive a Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais, que será lançada pela Editora Estronho em parceria com a Digital Rio e terá préfacio de Giulia Moon.

Além de três outros escritores de literatura fantástica:

- Georgette Silen de Lázarus , Moedas Para o Barqueiro (também em promoção no Contos Sobrenaturais), entre outros e dos lançamentos na JediCon da Argonautas Editora e da Editora Estronho.

- Renato Azevedo consultor da revista UFO, autor do livro De Roswell a Varginha e autor convidado da antologia Ufo - Contos Não Identificados.

- Richard Diegues da Tarja Editorial, autor de Cyber Brasiliana e autor-organizador da coleção Necrópole.

A mediação será de Roberto C. Fabricio, o vice-presidente do Conselho Jedi de São Paulo.

Apesar do bate-papo acontecer às 13 horas, a autora chegará ao evento cedo para conversar com os fãs na área das lojas. Quem ainda não leu Kaori - Perfume de Vampira terá uma chance imperdível para comprar o livro e sair com ele autografado por Giulia Moon, pois haverá exemplares à venda no local. Quem já tem seu livro, aproveite para autografá-lo.



Sobre o Evento

Data: 20 de novembro de 2010 (Sábado)
Horários: de 10h às 18h (Bate-papo às 13h)
Local: FAPCOM
Endereço: Rua Major Maragliano, 191 (próximo ao metrô da Vila Mariana) - São Paulo - SP
Como Chegar: Mapa FAPCOM
Nota: O ingresso da JediCon 2010 de São Paulo custa R$ 15,00
(+ 1 kg de alimento não perecível para ajudar pessoas carentes).


Fonte:
Autora Giulia Moon através de seu Orkut
Novo Perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5670100693659518262

Nenhum comentário:

Postar um comentário