quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Noite de Autógrafos de 'Estátuas de Sal' em SP


CLICK PARA AMPLIAR A IMAGEM


O autor André Cardinali criou uma aventura fantástica, inspirada pela história das fantásticas e enigmáticas estátuas de sal das escrituras sagradas. Estátuas de Sal terá sua noite de autógrafo em São Paulo, capital, no dia 12 de novembro, às 19:30h, na Livraria Martins Fontes.


Sobre o Evento

Data: 12 de novembro de 2010 (Sexta-feira)
Horários: 19:30h
Local: Saraiva MegaStore do Shopping Pátio Paulista
Endereço: Rua Treze de Maio, 1947 - 2º piso - Paraíso - São Paulo - SP




Sinopse do livro:

Quem são as Estátuas de Sal?

Dez anos depois que Deus destruiu São Paulo por conta dos pecados de seus habitantes, a pergunta ainda rodeia a cabeça de Alice, principalmente agora que seu pai foi encontrado morto, com suspeitas de suicídio. Em busca de respostas, a jovem inicia uma investigação que a levará até as ruínas proibidas da antiga metrópole. Uma viagem sem retorno e que revelará muito mais do que ela procurava a princípio. Uma viagem em busca do sentido da vida.


Sobre o autor:

"Nascido em Piracicaba, interior de São Paulo, André Cardinali começou a escrever desde pequeno e já aos 7 anos de idade impressionava sua professora
com a intensidade de sua redação. Ao crescer, foi apenas aprimorando sua escrita e desenvolvendo uma paixão contagiante. Leitor assíduo,sempre desejou dividir com todos o prazer que a leitura e a escrita lhe traziam.Formado em Rádio e TV, André não se limitou a escrever romances. Atuando também como roteirista,repórter e músico compositor, transfere suas experiências reais à ficção, exaltando que a vida imita a arte.Estátuas de Sal foi finalizado após um ano e meiode dedicação e muitas pesquisas. Hoje, aos 23anos, André já possui quatro romances escritos e muitas ideias fervilhando na cabeça. Estátuas de Sal é sua primeira publicação."


Vídeos (booktrailers e afins):

Nenhum comentário:

Postar um comentário