terça-feira, 9 de novembro de 2010

Venha para o lado Estronho da Força

CLICK PARA AMPLIAR A IMAGEM


Sobre o Evento

Data: 20 de novembro de 2010 (Sábado)
Horários: de 9h às 17h
Local: FAPCOM
Endereço: Rua Major Maragliano, 191 (próximo ao metrô da Vila Mariana) - São Paulo - SP
Como Chegar: Mapa FAPCOM

Nota: O ingresso da JediCon 2010 de São Paulo custa R$ 15,00


CLICK PARA AMPLIAR A IMAGEM

Cavaleiros e dragões viajando no tempo e no espaço; Visitantes do futuro; Jogos tão reais que podem fazer com que você fique preso no passado... Esses e muitos outros, são os ingredientes do volume 1 da Série Extraneus, que mistura idade média e ficção científica em contos inéditos e inusitados. Das combinações mais simples e criativas, até as mais poéticas. Prefácio: Richard Diegues da Tarja Editorial.


CLICK PARA AMPLIAR A IMAGEM

Histórias Fantásticas é fruto da parceria entre a organizadora Georgette Silen (organizadora das antologias O Grimoire dos Vampiros e UFO – Contos não identificados), a Cidadela Editorial e o Selo Estronho. Os contos retratam toda a magia, a beleza, o fascínio e a diversidade do universo da Literatura Fantástica Brasileira. Os autores dessa série estão convidados a explorar todos os tipos possíveis de criaturas fantásticas, com temática livre dentro do gênero Fantástico, dando vida às letras do imaginário, transportando o leitor a universos e dimensões variadas.


CLICK PARA AMPLIAR A IMAGEM

Tragam de volta nossos poetas mortos para que façam coro com aqueles que ainda cospem seus versos imundos e dissonantes no mundo dos vivos. Vamos dar as mãos em volta da fogueira de letras e sonetos sujos, cantar a vida e suas dores, contar os mortos e nossos amores. Venham de mãos dadas com o vento, buscando o alimento de suas vidas vazias. Tragam Augusto, Álvares, Byron, Josés, Marias e Antônios. Que venham Florbela, Hilda, Flávias e Joanas. Vamos morrer em poesias e prosas, e viver de nossas linhas mal escritas.

Venham deitar e ler À Sombra do Corvo...



Site www.estronho.com.br

Twitter oficial do @

Comunidade no orkut: http://bit.ly/aQW2DA

Nenhum comentário:

Postar um comentário