terça-feira, 16 de novembro de 2010

Chega as livrarias 'Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros'

Post Atualizado em 17 de novembro de 2010




Para felicidade de todos os fãs da adorável autora @Nazarethe Fonseca (e da produtora @annylucard da Digital Rio fã confessa da autora), finalmente chega as livrarias 'Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros' da @editora_aleph.

O livro chegou com alguns meses de atraso, mas a Aleph vai presentear os fãs pacientes da autora, com algo inédito no Brasil e que ninguém se quer sonhava. Porém vamos começar pelas notícias sobre 'Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros', pois novidades envolvendo a saga de Nazarethe Fonseca temos várias.

Trata-se do terceiro volume da saga que tem previsão de ter 4 livros. Inclusive a autora informou que o quarto volume já está a caminho e a previsão seria para o primeiro semestre do próximo ano (2011). Ou seja, a torcida para Nazarethe Fonseca vir a Bienal do Livro do Rio aumenta entre os fãs cariocas, que terão mais um motivo para querer tê-la na cidade.

A maranhense Nazarethe Fonseca, que atualmente reside na bela cidade brasileira de Natal, continua a contar a história do casal Kara e Kmam e sua luta para se manterem junto e preservar um amor tão forte e belo. Porém Alma e Sangue não trata-se apenas de uma história de amor, podemos encontrar na trama bem traçada um pouco de tudo. Desde aulas de história, geografia... Até muita ação, aventura, intrigas e também conspirações governamentais das mais elaboradas. Não é à toa que a autora conseguiu uma legião de fãs em todo o Brasil, todos apaixonados por sua saga e por seus personagens tão finamente construídos.

Maiores detalhes, tanto sobre o livro 3, como sobre os outros livros de Alma e Sangue, veja o post da Coluna Lançamentos Sobrenaturais, do blog do programa Contos Sobrenaturais, Vampiros da Ilha do Amor.

Nazarethe Fonseca informou em seu blog, dedicado a sua saga, o Alma e Sangue, que na última semana desse mês ( novembro, 2010), a Aleph lançará uma websérie inspirada totalmente no universo dos livros da série Alma e Sangue. (Veja o post da autora clicando AQUI.) Isso é um marco importante para o audiovisual produzido no Brasil, que pela primeira vez tem uma editora visionária como Aleph, envolvida na produção de uma narrativa em formato audiovisual de um de seus livros. A parceria da Aleph é com a Delicatessen Filmes e os episódios poderão ser visto através do site oficial da saga, o www.almaesangue.com.br, que será lançado junto com a websérie. O site oficial contará também com muitas novidadas sobre a séries de livros, a autora, contos novos... É só esperar para ver.

K.R. (@ryu_kane)


ONDE COMPRAR O NOVO LIVRO DE NAZARETHE FONSECA

Compre 'Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros' direto na Aleph:
http://www.editoraaleph.com.br/site/alma-e-sangue-o-pacto-dos-vampiros.html

Compre 'Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros' direto na www.livrariacultura.com.br :
http://bit.ly/bFA2Ay

Compre 'Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros' na @moonshadowsrpg com desconto:
http://www.moonshadows.com.br/loja/alma-sangue-vol3-pacto-vampiros-p-5058.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário