quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A Rainha dos Vampiros nas livrarias

Alma e Sangue - A Rainha dos Vampiros de Nazarethe Fonseca, publicação da Editora Aleph, já encontra-se disponível para comprar desde o início do mês de dezembro. O livro é encontrado no site oficial da editora, na Livraria Cultura e na Livraria Saraiva. Ainda não há nenhuma informação sobre uma sessão de autógrafo com a autora, que mora em Natal, no Rio Grande do Norte.

No quarto volume da série literária Alma e Sangue, iniciada em Alma e Sangue - O Despertar do Vampiro, o leitor encontrará o desfecho da história. A série também contando com um livro solo, com foco em dois de seus principais personagens, o Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue.

Nazarethe Fonseca, nos 4 livros de sua série vampiresca, mostra um complexo mundo de vampiros, o qual é desvendado a cada página lida. Um universo de complexa estrutura e organização, que mantém em equilíbrio o frágil mundo onde habita vampiros, homens lobos, bruxas, demônios e outros seres sobrenaturais. Sangue, poder e prazer são o elo da corrente que mantém a imortalidade viva.

A autora liberou em seu blog trechos do novo volume e também há no site da editora as primeiras páginas de Alma e Sangue - vol4. Degustem 1 dos trechos disponibilizados pela autora.


Trecho 1 - Ariel, o rei dos vampiros, e Kara Ramos, a campeã do rei:

"Kara acreditou que perderia os sentidos tamanha a confusão que sentia, mas, num grande esforço, conseguiu afastar Ariel. O rei a soltou aborrecido ao ver seu abatimento.

– Estou farto de suas crises de culpa, Kara.

Ariel Simon foi para o outro lado do quarto e se serviu de um cálice de sangue, enquanto a fitava atento. Ele o sorveu num gole só como se tentasse buscar calma dentro de si para suportar os caprichos da vampira que amava e o prendia numa rede tão forte que poderia sufocá-lo.

– Tenho suportado estes encontros furtivos, mentido para Jan Kmam e todo o resto para mantê-la em minha cama, porque assim você deseja. Mas não pretenda fugir de mim a essa altura, porque não será tão fácil dessa vez. Quando Jan despertou e a salvou eu engoli meu orgulho e a deixei partir, mas já basta de bancar o vampiro bonzinho, o rei justo que tudo tolera. Você é minha!

– Ariel…Por favor, eu não sei o que aconteceu…

– Agora chega! Se continuar agindo como se não fôssemos amantes vou procurar Jan Kmam e lhe contar a verdade. Aí você vai precisa escolher, e bem depressa. Mas eu garanto que sou bem mais fiel que ele. Sou doce e protetor, mas não ouse provocar o demônio que existe dentro de mim. Ele é bastante cruel quando deseja. – Ariel a segurou nos braços e ameaçou furioso.

– Do que está falando…?"



Quem quiser conhecer um pouco mais sobre os livros e a autora Nazarethe Fonseca, pode visitar o site oficial da série, onde encontrará várias informações e também a websérie inspirada na história de Alma e Sangue, com 3 webepisódios.

Site Oficial de Alma e Sangue:

Nenhum comentário:

Postar um comentário