quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Campanha 'Dê Livros de Natal' está de volta

ATUALIZADO 19 DE DEZEMBRO DE 2011.

A Digital Rio inicia oficialmente hoje sua campanha anual 'Dê Livros de Natal'. Começando com a divulgação do novo visual do blog do programa Seleção Digital, que encerrou suas transmissões ao vivo no último sábado (dia 26 de Novembro de 2011), mas que voltará em Janeiro com novo formato e, infelizmente, também sem Tomi Farias. Aproveitamos para agradecer a todos os parceiros que nos ajudaram com resenhas durante os quase 3 anos ao vivo. O programa (feito pela dupla Tomi Farias e Anny Lucard) não contará mais com a voz de Tomi Farias, que mesmo mantendo a parceria com a rádio, não fará parte das Edições Virtuais e nem estará no Especial de Natal.

O programa volta em janeiro com novo formato graças ao sucesso de Garotas Também Gostam de Rock, feito pela prima da Lucard, e pelo Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio (agora no Facebook). Muitas parcerias surgiram junto com o projeto, iniciado no programa Contos Sobrenaturais, que através dos AudioContos Sobrenaturais reuniu parceiros de vários lugares do país e de fora. Parcerias com editoras e vários blogs literários, desenvolvendo um tipo de trabalho de incentivo à leitura inédito. Hoje o Projeto é reconhecido por uns, mas também ignorado por outros. Por isso estamos analisando com calma todos os novos pedidos de parcerias e revendo outras. Não buscamos nada além de comprometimento com nosso projeto de incentivo à leitura por prazer, pois ler pode ser tão divertida quanto ouvir música, ou ir ao cinema. Não buscamos quantidade de parceiros, mas qualidade e, principalmente, quem abrace nossa causa.

:: EU APOIO ::








Na Campanha 'Dê Livros de Natal 2011', além de muitas dicas de livros impressos para comprar e/ou dar de presente, a novidade são os eBooks. Porque quem for comprar e/ou dar de presente celular, iPad ou similares, pode muito bem incluir livros virtuais e personalizar o presente de Natal. Para quem gosta de livros de literatura fantásticas, já pode incluir na lista os livros da Editora Infinitum. Outra opção são livros de autores que estão disponível em eBook, como é o caso de Estevão Ribeiro, Vincent Law e Eric Musashi.

Onde Comprar eBooks:


Equipe Rádio Digital Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário