sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Especiais de Fim de Ano da Digital Rio

Desde o início do mês que a rádio Digital Rio conta com uma programação alternativa, no maior clima de Natal, repleta de canções natalinas e vários especiais.

Após o Especial Seleção Digital de Literatura, do dia 11 de dezembro, teríamos um Especial do Garotas Também Gostam de Rock, mas como informamos durante o programa, infelizmente o programa não será produzido. Por isso, no fim de semana, teremos em seu lugar o Especial Natalino da Novela Vamp. Além do primeiro dos Especiais de Natal do Contos Sobrenaturais (que começam hoje), e do Especial do Fala Série da Louise Duarte.

O Especial Natalino da Novela Vamp é uma produção de Louise Duarte e vai ao ar sábado (dia 17/12), ficando no lugar do programa que foi cancelado, seguido de 2 hora de Contos Sobrenaturais Natalino, Especial Sociedade das Sombras. E os sorteios que deveriam ocorrer durante o programa Seleção Digital Especial do Garotas Também Gostam de Rock, serão prorrogados e acontecem no início do ano, durante o primeiro programa Seleção Digital do Literatura Digital, dia 14 de janeiro de 2012.

O programa Fala Sério Especial de Natal vai ao ar no domingo (dia 18/12).

Ambos os programas produzidos por Louise Duarte irão ao ar às 13 horas e terão reprise no mesmo dia, às 21 horas.

Para saber mais sobre Louise Duarte, visite seu blog oficial:
http://acereporternews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário