terça-feira, 11 de outubro de 2011

Livros fantásticos chegando em novembro

Já viu a lista de autores e livros no Skoob da rádio Digital Rio do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio? E o que acha de incluir novos livros nacionais em sua estante? Chegando em novembro as livrarias, vampiros, zumbis e outros seres amaldiçoados.

Foram confirmados para novembro os lançamentos, entre os livros nacionais, de três livros de literatura fantástica sobrenatural: Alma e Sangue - A Rainha dos Vampiros, (Editora Aleph) de Nazarethe Fonseca, Terra Morta (Editora Draco) de Tiago Toy e Malditos (Editora Literata) de J. Henrique.

Já foi divulgado, no blog do programa do Contos Sobrenaturais, algumas informações sobre os livros de Nazarethe Fonseca e Tiago Toy (ambos parceiros do programa de Anny Lucard) e em breve teremos maiores detalhes sobre os livros e seus respectivos lançamentos.

O lançamento de Malditos do autor J. Henrique, teve sua pré-venda divulgada pelo próprio recentemente, no Mundo da Literatura, parceiro da Digital Rio.


Um estranho ritual quebra um pacto selado a muitas eras atrás, libertando cinco demônios sedentos por morte e destruição. Agora uma corrida contra o tempo se inicia e cabe a Diana, a mais nova bruxa Khamins, e a Agatha, a ceifadora, impedir que os demônios consigam encontrar o grande portão, transformando assim a Terra no próprio inferno.

Em busca do desejado apocalipse os demônios ainda cruzam os seus caminhos com o Padre Theodoro e seu recém-aliado, o policial Tonhão, dois aniquiladores de demônios que não medirão esforços para impedir que o fim do mundo tome forma diante dos seus olhos.

Está montado o palco para esta terrível batalha... Tranque as portas... Agarre o seu crucifixo e prepare - se, pois não existe limite para o mal e o banho de sangue está apenas começando...


Leia o Prólogo de Malditos, no site oficial do autor, e conheça um pouco mais da história.


K.R. (@ryu_kane)

Um comentário:

  1. Agradeço a divulgação...

    Um forte abraço

    J. Henrique
    @jhenriquepsi
    http://escritorjhenrique.blogspot.com

    ResponderExcluir