terça-feira, 25 de outubro de 2011

Promoção Digital Rio Online 2 anos da Rede

[ATUALIZADO EM 24 DE NOVEMBRO DE 2011.]

Luis Eduardo Matta é um dos parceiros mais antigos da Digital Rio e é claro que não deixaria de comemorar conosco o aniversário da rádio. Por isso que a Digital Rio, em parceria com Luis Eduardo Matta, promove o sorteio de seu mais novo livro, As Bem Resolvidas (?) - Vol.1 - Quem manda aqui sou eu, em comemoração aos dois anos da rádio na internet.

Powered by BannerFans.com
CLICAR NA IMAGEM PARA SABER MAIS

O livro foi lançado na Bienal do Rio desse ano e também São Paulo, uma publicação da Vermelho Marinho e conta as desventuras de mulheres brasileiras, que bem que podia ser você ou alguém que você conhece.

Para participar da Promoção é muito fácil. Envie um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com dizendo: "EU SOU UMA BEM RESOLVIDA" ou "EU CONHEÇO UMA BEM RESOLVIDA"

Quem quiser dobrar as chances pode ganhar um número extra, se divulgar no twitter a seguinte frase:

#Promocao @asbemresolvidas de @lematta #Sorteio de 1 exemplar do livro no blog @DigitalRioFM http://bit.ly/ut8GS3 Kit #DigitalRioOnline2Anos

Ou divulgue em seu blog. (Não esqueça de mandar um e-mail com o endereço do blog onde divulgou a promoção.)

Sorteio dia 11 de Dezembro, ao vivo, no programa Seleção Digital Especial de Natal.

ATENÇÃO: Quem tem Facebook e quiser ganhar número extra, basta CURTIR a página do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio e compartilhar o link para o sorteio; não esquecendo de mandar uma mensagem a Anny Lucard avisando que participa da promoção 'As Bem Resolvidas (?)'.


Para saber mais sobre o autor e o livro

Skoob de As Bem Resolvidas (?):
http://www.skoob.com.br/livro/188179

Site Oficial do autor Luis Eduardo Matta:

Twitter Oficial do autor Luis Eduardo Matta:


Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário