quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lançamento de 'Reino das Névoas'

Quem garantiu a pré-venda de Reino das Névoas - Contos de Fadas Para Adultos, publicação da Tarja Editorial, deve receber seu exemplar do livro de Camila Fernandes por esses dias. Quem ainda não comprou o livro e vai na Fantasticon no próximo fim de semana, pode garantir seu exemplar autografado pela autora, que está lançando o livro da Tarja no evento.

Escritora e ilustradora, Camila Fernandes se destaca em várias áreas envolvendo criação e é uma das capistas mais talentosas no Brasil. Já produziu muitos trabalhos maravilhosos, especialmente entre publicações de literatura fantástica, como a capa da primeira versão do livro Kara e Kmam (que foi publicado pela Tarja, antes da Aleph), a qual imortalizou a beleza dos protagonistas da saga Alma e Sangue de Nazarethe Fonseca.

CLICAR NO CONVITE PARA AMPLIAR

Logo era certo que o livro de Camila Fernandes teria uma capa a altura do talento da autora. Com visual ousado e contendo ilustrações da própria autora abrindo cada conto, o livro brinca com os clássicos contos de fadas.

CLICAR NO CONVITE PARA AMPLIAR

Sem censura e com sabor da moderna ficção fantástica, Reino das Névoas não perdoa nem mocinhos e nem vilões, pois o politicamente correto passa longe dessa fantástica obra.


A apresentação, do escritor Richard Diegues, dá uma noção da obra:

“Gosto de Contos de Fadas. Todos gostam. São histórias que ouvimos de pessoas queridas, desde a tenra infância, com finais felizes, sempre nos transmitindo uma moral que devemos aprender e conservar para os futuros adultos em que nos tornaremos. (...) Crescemos com eles em nossa memória. E, então, chegamos à vida adulta e aprendemos que nem tudo neles é realmente factível na vida real. Enfim, começamos a nos perguntar: o que foi escondido pelos escritores que, ao longo dos tempos, foram adaptando, lapidando e moldando essas lendas para torná-las palatáveis? O que nossos pais esconderam sutilmente de nós enquanto os liam na cabeceira de nossas camas? Agora que somos adultos, procuramos por essas respostas. E aqui, neste livro, elas estão em cada linha (...).”

(Trecho retirado do site Tarja Livros.)


Sobre o Evento

Data: 13 de Agosto de 2011 (Sábado)
Horário: 14h
Local: Biblioteca Viriato Corrêa
Endereço: Rua Sena Madureira, 298 - São Paulo - SP
Como chegar:

CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Outras informações sobre os lançamentos da Tarja, leia o post sobre a Fantasticon 2011.


Blog Oficial do autor Camila Fernandes:
http://camilafernandes.wordpress.com

Blog Oficial do Livro:
http://www.reinodasnevoas.blogspot.com

Blog Oficial dos trabalhos de ilustração Mila F:
http://milaf.wordpress.com

Twitter Oficial:
@milaf

Um comentário:

  1. Agradeço à Digital Rio pela divulgação, foi uma surpresa! Espero que gostem do livro.

    ResponderExcluir