sábado, 13 de agosto de 2011

Adriano Siqueira e Giulia Moon autografam hoje no Fantasticon

ATUALIZADO 13/08/2011, AO MEIO-DIA

Hoje o Adriano Siqueira estará no Fantasticon 2011 com sua coleção vampiresca em exposição e também fará parte do painéis sobre vampiros. O autor também vai autografar seu livro solo, o Adorável Noite, publicação da Editora Estronho, às 19:30h.


Giulia Moon também estará autografando, especialmente para os Kaori Lovers, a partir das 18:30h, e promete alguns spoilers do seu próximo livro, Kaori 2 - Coração de Vampira, publicação da Giz Editorial; que já teve lançamento confirmado para São Paulo e Rio de Janeiro. (Em breve maiores detalhes sobre o lançamento de Kaori 2 no blog da Sociedade das Sombras.)

Hoje, 13 de agosto, é o Dia do Vampiro em São Paulo e é nessa data que acontece o lançamento de Apenas uma taça, um brinde ao mestre Stocker da autora Georgette Silen, publicação da Editora Estronho.

CLICAR PARA AMPLIAR

A autora, já conhecida por seu livro vampiresco Lázarus, não podia ter escolhido um dia melhor para lançar seu novo livro, que autografa (hoje) às 15 h, no Fantasticon. Compareça!

O Quinto Simpósio de Literatura Fantastica, que começou ontem (12/08) e vai até amanhã (14/08), acontece na Biblioteca Viriato Corrêa, em São Paulo.


Sobre o Evento

Data: De 12 até 14 de Agosto de 2011 (Sexta-Sábado-Domingo)
Local: Biblioteca Viriato Corrêa
Endereço: Rua Sena Madureira, 298 - São Paulo - SP
Como chegar:

CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Outras informações sobre os lançamentos no evento, leia o post sobre a Fantasticon 2011.


Adriano Siqueira
www.adoravelnoite.com

Giulia Moon
http://phasesdalua.blogspot.com

Georgette Silen
http://sagalazarus.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário