quinta-feira, 15 de maio de 2014

Trailer e novas imagens divulgadas de 'Guardiões da Galáxia'

Da Marvel, o estúdio que trouxe as séries cinematográficas campeãs de bilheteria como 'Homem de Ferro', 'Thor', 'Capitão América' e 'Os Vingadores - The Avengers', chega uma nova equipe, a de 'Guardiões da Galáxia'. Essa nova série conectada a franquia Marvel com parceria da Disney, narra as história de um aventureiro espacial, chamdo Peter Quill, e faz parte do enorme universo ficcional dos quadrinhos, que inclui os integrantes da SHIELD e dos Vingadores.



Duas novas imagens de 'Guardiões da Galáxia' foram divulgadas pela Disney e Marvel Brasil, de Peter Quill (Senhor das Estrelas).

'Guardiões da Galáxia' faz parte da franquia Marvel Vingadores, onde tudo está conectado. O filme tem previsão de estreia ainda esse ano, para o dia 31 de julho.


GUARDIÕES DA GALÁXIA
MARVEL STUDIOS

Data de lançamento: 31 de julho de 2014
Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Lee Pace, Michael Rooker, Karen Gillan, Djimon Hounsou, entre outros. Com Glenn Close como Nova Prime Rael e Benício del Toro como O Colecionador. E também Vin Diesel como a voz de Groot e Bradley Cooper como a voz de Rocket.
Diretor: James Gunn.
Produtor: Kevin Feige.
Produtores Executivos: Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jeremy Latcham, Alan Fine e Stan Lee.
História de: Nicole Perlman e James Gunn.
Roteiro de: James Gunn (crédito de roteiro preliminar).

SINOPSE

'Guardiões da Galáxia' da Marvel é um filme típico de aventura espacial com muita ação, que irá expandir o Universo Cinemático Marvel dos Vingadores para o cosmo. No filme o impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo.

Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados formado por: Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor.

No entanto, quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor, junto do seu desorganizado grupo, para uma última e desesperada resistência, com o destino da galáxia em jogo.

Fonte: Disney e Marvel Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário